Francisco Jr Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Jr...sim...temos sempre q contar com sorte. Tb estou daqui torcendo para q vc logo de cara pegue um super peixe...Vc e todo o seu grupo. Só quanto a água é q realmente é muito difícil prever alguma coisa com o tempo chuvoso em 2 dias...e ensolarado em outros 2...Deixa ele firmar q te damos uma resposta mais precisa...e é claro...mais próxima da sua pescaria... joia::: com certeza fabricio!!agradeço desde jah!! abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Tive notícias de Barcelos hj e escutei q a pescaria no Negro foi de arrasar ... grupo de americanos da High Roller. Destruiram o caneco !! Vai na fé q o repiquete no Negro n afetou quase nda , me disseram. Segundo operador da regiao a anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Tive notícias de Barcelos hj e escutei q a pescaria no Negro foi de arrasar ... grupo de americanos da High Roller. Destruiram o caneco !! Vai na fé q o repiquete no Negro n afetou quase nda , me disseram. Segundo operador da regiao a anos ! me falaram isso tbm q daq a 25 dias vai estar bom!!msm depois do repiquete q esta acontecendo!! coisa lind sua pescaria em, c fizer uma quase igual jah esta ótimo!! vlw abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Amigos, Estive em Barcelos de 25/10 ha 31/10 onde realmente a partir do dia 29/10 percebemos o aumento do nível das aguas, mas isso não impediu que fossem capturados belissimos exemplares, sendo um com mais de 10 kg e diversos outros com 9,8,7 e pesos inferiores. Mas ressalto que onde pegamos com muito trabalho 1 belo exemplar, na semana que nos antecedeu foram pescados diversos exemplares com muito menos esforço. Qualquer outra pergunta estou a disposição!!! Ricardo Peretti Tive notícias de Barcelos hj e escutei q a pescaria no Negro foi de arrasar ... grupo de americanos da High Roller. Destruiram o caneco !! Vai na fé q o repiquete no Negro n afetou quase nda , me disseram. Segundo operador da regiao a anos ! me falaram isso tbm q daq a 25 dias vai estar bom!!msm depois do repiquete q esta acontecendo!! coisa lind sua pescaria em, c fizer uma quase igual jah esta ótimo!! vlw abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.