Ferreira Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros: - Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura, velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e estamos neste exato momento.......sobrevoando a cidade de.............OHHHHHHH, MEU DEUS!!!" E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal: -"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!" Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa: - Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!! E um dos passageiros gritou: - Filho da p#%@! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 joia::: doeu:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 chorei:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 huahAUuAuAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 joia::: joia::: joia::: MUITO BOA!!!! doeu:: doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.