Haseyama Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Sairam belos peixes!!! Parabéns pela pescaria realizada!! Obrigado João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Bela pescaria! Quem dera se minhas pescarias "ruins" fossem assim. rsrsrsrs Qual a isca e em que tipo de estrutura vçs tiveram melhores resultados com as águas altas desse jeito? Abração aplauso:: Walther, rs, acho que quase todas as trecentas iscas que eu levei, levaram banho, tava dif[icil, mas básicamente só pesco na superfície, zaras, poppers, hélices, etc..... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 joia::: Parabéns Haseyama, pela pescaria realizada, mas nesta circunstancia que se apresenta a represa, fica difícil mesmo. Abraço!!!! tchau:: Valeu Sena, difícil, mas desistir nunca!!!! abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 BELEZA palmas:: Parabéns Haseyama , onde fraca Valeu Martins, mas é que a gente tá meio mal acostumado. abrção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Haaaaaaase rapaz, saíram uns danados ajeitados hein!!!! palmas:: Agora a foto ddo peixe com uma Erdingers do lado foi top demaaaaaaais! aplauso:: aplauso:: aplauso:: surtei:: Parabéns! joia::: Quanto à Erdingers, espero cruzar com você na represa pra gente tomar umas então!!!! Abração. Meu amigo, na próxima ida tua me avise, num vou nem atrás do peixe, só vou caçar seu barco dentro da água... rindo3:: praia:: Xande, vou avisar sim. Será um grande prazer. Agora, você não viu a picanha maturada de um frigoríco aqui do interior de SP que saiu no nosso almoço. Desse jeiro, tem como a pescaria ser ruim?????? abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.