Tio Jef Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Mr. Carretilha ... Vou responder aqui a sua pergunta lá da "Apresentação", por entender que este é o local mais apropriado, e não poluir as suas boas vindas. Grande JEF! Quem bom falar contigo amigo! Você me deixa lisonjeado...rs... se soubesse o sufoco que entrei pra construir a casa... tô endividado até hoje...rs. Nunca mais entro nessa... :evil:. Está tudo bom??? E galera da Intrépida??? Um grande abraço! Victor Grande Victor ... Esta tudo ótimo ... e a Intrépida continua a mesma ... só tem maluco ! E ainda insistem em chamar aquilo de site de pesca ... huahuahua ! Mas se fosse diferente fugiria a sua caracteristica. Só pra exemplificar o que eu estou falando, e já pedindo licença aos adm daqui do fórum, dê uma olhadinha no tópico mais visitado do site. São 4 páginas de puro brilhantismo e criatividade, hehehe! http://www.intrepida.com.br/intrepida/i ... topic=1767 Aliás, o convite é para todos. Passem por lá e deixem a sua "impressão", hehehe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Saboya Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :) :) :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :o :o :o :) :) :D :D :lol: :lol: .... já voltei meu registro lá... :D :D :D :D :D tinha perdido :D :D :lol: :lol: :) :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Opá! Essa eu já tinha visto... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Se esse fórum daqui é um hospício para malucos por pesca (conforme eu havia dito em outra oportunidade...), o Intrépida é um hospício de pesca para malucos mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Valeu JEF! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Caro JEF, Apenas para lhe responder sobre "seu pedido de licença", esclareço-lhe que nos consideramos PARTE COMPLEMENTAR da Intrépida, o que significa dizer que fique sempre a vontade para fazer essas participações... ( gostaríamos até que acontecessem mais vezes... ) É muito bom ver que o grupo de pessoas que lidam com o assunto ( pesca esportiva - Fóruns ) começa a se fortalecer pelo conhecimento e reconhecimento ! Estamos querendo "pegar uma carona" nessa onda... Na boa ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jef, sem dúvida foi o post mais engraçado que já li, to chorando de rir... genial :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 hahahahahahahaha... Jef.... Simplesmente D+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.