Mauro Nakatani Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Estas iscas eu fiz no torninho e copiei o estilo das Lurh Jensen, o problema é conseguir as helices, dai algumas eu mesmo faço cortando folhas de zinco ou aluminio, este ultimo mais resistente, ou aproveitando helices de iscas antigas. Essas eu fiz e aproveitei uma helice de uma Moro, e a outra usei duas dessas compradas em sites americanos (Stamina) Essas eu mesmo cortei as helices, o material embora seja mais fragil é o unico que consegui trabalhar, não ha tesoura e mão que aguente cortar material mais duro.......kkkkk Se alguém quiser trocar alguma ideia sobre os materiais utilizados estamos a disposição, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Putz Mauro... que showzinho hein!! joia::: Acho que te vi saindo da peixaria do Koreano na Vila Nova estes dias, era tú mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Putz Mauro... que showzinho hein!! joia::: Acho que te vi saindo da peixaria do Koreano na Vila Nova estes dias, era tú mesmo?? acompanhado duma muierada.....kkkkk, se foi era eu mesmo e a fiotada.Estamos na area, quiser dar uma olhada nas iscas é só aparecer, 8113 3009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Muito legal as hélices Maurão... Tem a manha total!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Show Maurão...e já jogou a iscas na água??!??! Usar um equipo ultra-light com essas isquinhas deve ser o ouro.... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Acho que essas isquinhas devem ser muito boas na Serra da Mesa. joia::: Já que vc é de GO faz uns testes na SM e mostra o resultado pra gente. Ah, a pintura ficou animal. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 iscas perfeitas, achei que eram as originais com hélices modificadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 As iscas ficaram mto ajeitadas msm ... aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Ficaram muito legais. Tenta importar as hélices. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Lindas as iscas! aquela verde menor......hummmmmmm com uma helice passo 15 deve andar muito!!!! Tem power Trim?????? Brincadeira!!! Mostra depois o test-drive para nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 palmas:: aplauso:: mestre:: Sem palavras! belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Olá Mauro...não faz umas grandonas prá amazônia? Talvez possa experimentar um motor de protético (dental) elétrico com um disco de carborundum prá cortar metais e fabricar as hélices. Este disco corta muito..não tem nada que resista.hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 as meninas do nakatani são pura sedução...ainda bem que não sou tucuna aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Esse caba sabe Tudo de BAIT rsrsrsrsrsrsrs aplauso:: aplauso:: mestre:: doutor:: BELEZURAS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: coisa fina heim!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Realmente ficaram lindissimas essas iscas, parabens Maurão se vc quiser helices me fala q tento arrumar pra vc, o fabricante das iscas KV é aqui perto e ele sempre me arruma...qq coisa é so falar...abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.