Paulo Roberto Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Pô, eu vejo uns feras da pesca esportiva, on line, e não posso falar on line com eles??? Pode ser providenciado??? Vai ser muito divertido... Um abração aos feras... e aos mansos...!!! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VINI Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Ta aí!!! Gostei da ideia!!!so não sei se é possivel!!!! iria adorar tirar minhas duvidas em tempo real!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Dominguete Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 tambem acho boa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 alegre:: seria interessante !! Passar e dar um alô pra galera rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bigão Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Já teve Chat antigamente, mas não tinha participantes. Bem no meu caso, como trabalho na frente do computador o dia inteiro. Quem quiser dar um alô, é só me entrar em contato comigo no Gmail. Fica ligado DIRETO. marco.marino@gmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandego Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Moçada, o chat num tem, mas vai aqui meu MSN e quem quiser colocar o seu aqui pra atualizar é uma boa idéia. ale.andrade@terra.com.br joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adão Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 A mulher já briga que só ligo o computador para entrar na TB, já pensou se tiver chat, tô ferrado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Dominguete Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Entao aqui vai meu msn tambem, quem quiser fala de pesca! pedrodominguete@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Roberto Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 danca:: MSN: prdguimaraes@hotmail.com, só acho que neste site teria mais graça, pois quem entra já está com a disposição e o tempo prá conversar. Meu orkut: prdguimaraes@gmail.com Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Pois é....como o Bigones disse....nós já tivemos um chat...tá certo q o bicho era fraquinho...hehee....mas não funciona...não tem jeito...E depois, quando quisermos editar e atualizar nosso fórum, o código do chat atrapalha os ajustes....sacaram?!?! Ah...e por falar nisso....Existem uns chats pagos por aí q são irados...Ninguém tem aí não?!?!? Assim poderíamos instalá-lo a parte... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Roberto Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Pois é....como o Bigones disse....nós já tivemos um chat...tá certo q o bicho era fraquinho...hehee....mas não funciona...não tem jeito...E depois, quando quisermos editar e atualizar nosso fórum, o código do chat atrapalha os ajustes....sacaram?!?! Ah...e por falar nisso....Existem uns chats pagos por aí q são irados...Ninguém tem aí não?!?!? Assim poderíamos instalá-lo a parte... joia::: Perdão, mas não tenho conhecimento suficiente, sobre o assunto, porém se nós fizessemos um chat, mesmo particular, (só que teria que ter o link destacado no site); penso que seria muito divertido... Se não deu certo antes, deve ser pq o site tinha poucos membros, (imagino...); mas agora acho que poderia dar certo... o ASSUNTO QUE NOS UNE AUTOMÁTICAMENTE NOS TORNA AMIGOS... MESMO COM AS DIVERGÊNCIAS...(Tô sendo muito ingênuo????) surtei:: Um abraço, administrador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhos Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Paulo..tinha muita gente sim... mas não entrava ninguem..... O problema é o seguinte...hoje já temos muitos meios de comunicação, MSN, Gmail, Skype... as vezes tenho que ficar off line, senão não consigo trabalhar...kkkkkkkkk As vezes eu entro muito rapido no forum, só pra dar aquela famosa espiadinha...dai vem alguem e me chama, não vou conseguir atender... dai pode dar problema....heheheh Gostei da idéia da galera de fornecer seus msns, assim fica legal... pois msn é uma ferramenta completa para esse tipo de coisa... o meu MSN é neo@topcoders.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pesca Pesada Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Moçada, o chat num tem, mas vai aqui meu MSN e quem quiser colocar o seu aqui pra atualizar é uma boa idéia. ale.andrade@terra.com.br joia::: Se voce aceitar no msn ajuda, pois já tem mais de ano que te adicioneie e até hoje nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não fico muito on-line mas anotem ai o msn: luisedu2@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Roberto Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Paulo..tinha muita gente sim... mas não entrava ninguem..... Gostei da idéia da galera de fornecer seus msns, assim fica legal... pois msn é uma ferramenta completa para esse tipo de coisa... joia::: Tá tudo certo!!! Todos estão fornecendo os MSN. Só que assim, estamos criando UM NOVO SITE! OU COMUNIDADE. E minha intenção não é esvaziar este... Além do que, alguém precisa organizá-lo, ou pelo menos estabelecer um horário, em que todos poderiam saber quando há maior probabilidade de encontrar a turma... Por isto é que digo, quando as pessoas se dispõem a se encontrar, eles entram aqui... ( Não tô certo, Administradores??? ). O ponto de referência é muito importante, pois reune, amizades, assuntos e interesses em comum, coisa que no MSN, ( ou no orkut ), ficaria diluído... Mas por enquanto vamos nos adicionando, e esperar que os administradores deste site, encontrei opções mais viáveis prá todos nós. Um abraço. Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Estamos atentos a esse tipo de demanda Paulo ! Quem sabe não iremos encontrar algo viável para todos numa próxima versão ( ou up grade ) dessa plataforma que usamos ? Até lá, vamos nos virando... paia:: Em tempo, optei em não acessar o MSN e/ou qualquer Orkut ! Apenas o Fórum... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 O meu ta ai: MSN felipe_teixeira_1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandego Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Paulo..tinha muita gente sim... mas não entrava ninguem..... Gostei da idéia da galera de fornecer seus msns, assim fica legal... pois msn é uma ferramenta completa para esse tipo de coisa... joia::: Tá tudo certo!!! Todos estão fornecendo os MSN. Só que assim, estamos criando UM NOVO SITE! OU COMUNIDADE. E minha intenção não é esvaziar este... Além do que, alguém precisa organizá-lo, ou pelo menos estabelecer um horário, em que todos poderiam saber quando há maior probabilidade de encontrar a turma... Por isto é que digo, quando as pessoas se dispõem a se encontrar, eles entram aqui... ( Não tô certo, Administradores??? ). O ponto de referência é muito importante, pois reune, amizades, assuntos e interesses em comum, coisa que no MSN, ( ou no orkut ), ficaria diluído... Mas por enquanto vamos nos adicionando, e esperar que os administradores deste site, encontrei opções mais viáveis prá todos nós. Um abraço. Paulo Discordo hein Paulo, no meu MSN criei a categoria Turma do Biguá e direto topo algum malacabado por lá batemos papo sem sair daqui, pois aqui a troca de idéias fica registrada, no MSN as vezes é só pra falar bobagem mesmo, ou resolver alguma abobrinha rápida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Roberto Postado Maio 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Discordo hein Paulo, no meu MSN criei a categoria Turma do Biguá e direto topo algum malacabado por lá batemos papo sem sair daqui, pois aqui a troca de idéias fica registrada, no MSN as vezes é só pra falar bobagem mesmo, ou resolver alguma abobrinha rápida. joia::: palmas:: PRONTO! Vc já organizou... Beleza. Vamos no adcionar...Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Percio Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Este fórum tem vários "chats". Tem o Ferreira PI, o Dhema, o Marquinhos Botinho, o Max Florzinha, o Walther Grande Bufa Pirarara, o Flavio Traíra e você ainda quer mais? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferreira Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Fela duma carranca, vai beber pinga Percinho PI3. rindo2:: rindo2:: lacou:: Este fórum tem vários "chats". Tem o Ferreira PI, o Dhema, o Marquinhos Botinho, o Max Florzinha, o Walther Grande Bufa Pirarara, o Flavio Traíra e você ainda quer mais? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Sgambatti Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Seria interessante mesmo! Tipo o orkut que tem um talk, ou seja, quem está on line pode trocar mensagens um com o outro! meu msn é: sgambatti1978@hotmail.com orkut: SGAMBATTI Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo-Gardena Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Grande Turma.... Segue meu MSN: rfrdrum@hotmail.com Orkut: Rodrigo Felici Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walther Volpini Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Vai aí o meu MSN: walther_volpini@yahoo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferreira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 CLARO QUE POSSUI ROBERTO, TEM: O WALTHER(BUFÃO); O LUIZ PERCINHO; MAX (FLORZINHA); BIGÃO(BOTO-COR-DE-ROSA); MARQUINHOS(BOTINHO), ENTRE OUTROS INCLUSIVE, HA TAVA ESQUECENDO TEM TAMBEM O FABRICIO BIGUÁ. HEHEHEHEHEHEHE ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiWillian Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Geralmente no periodo da noite, junta uma galera de "pescadores" da turma do biguá e momento da pesca pra trocar umas ideias e conversar fiado ja adicionei os amigos que passaram o msn e segue o meu: tiwillian@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 aew gente, add la no msn : joao_vytor12@hotmail.com, o orkut e o msm. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Roberto
Pô, eu vejo uns feras da pesca esportiva, on line, e não posso falar on line com eles???
Pode ser providenciado???
Vai ser muito divertido...
Um abração aos feras... e aos mansos...!!!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.