Paulo Roberto Postado Abril 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Pô, eu vejo uns feras da pesca esportiva, on line, e não posso falar on line com eles??? Pode ser providenciado??? Vai ser muito divertido... Um abração aos feras... e aos mansos...!!! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Não sei se já fizeram, mas vamos unir a galera, em um grupo no msn então, vo começar a add o pessoal, ai podemos conversar ao mesmo tempo, aceitem lá galera todos add!! Abraços! meu msn: alerodrigues1802@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Cabral França Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Beleza.. concordo plenamente com a ideia... Meu msn: cabralfranca@yahoo.com.br Abraços a todos pescadores. bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 fala galera, seus desejos são uma ordem..rsrsrss noooo essa foi Phodis.. Mas depois de muito tempo que vi o tópico, e informo-lhes que o chat foi criado por mim e um amigo, estanislau, a pouco mais de um mes, então segue o tópico e as instruções de como participar, qualquer dúvida estamos ai. viewtopic.php?f=90&t=10696 Abraço a todos e espero vcs lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Roberto
Pô, eu vejo uns feras da pesca esportiva, on line, e não posso falar on line com eles???
Pode ser providenciado???
Vai ser muito divertido...
Um abração aos feras... e aos mansos...!!!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.