Fabiano Oliveira Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido... Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus... Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio... Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..." Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência... Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino" Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido... Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus... Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio... Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..." Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência... Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino" Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura... Aff...quando escuto isso fico extremamente feliz... danca:: ....Aqui está um exemplo do laboratório q temos nas mãos e não sabemos aproveitar...Vlw Fabiano...ouvir isso é bom demais....Devemos respeitar sim o peixe, mas antes dele vem o ser humano.Aos poucos vc irá gostar ainda mais de soltar o peixe... Eu iria falar mais um monte de coisas aqui....mas desisti....bastam q leiem todo o tópico para entender o q eu iria postar. Ganhei meu dia hoje.... alegre:: Pra mim esse tópico poderia ser imortalizado. doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 cacete Fabricio... eu naum quero encher mais sua bola... sou macho e oodeio fazer isso. mas é oseguinte... concordo também. e vou para por ki pra vc naumficar muito chio de sí! rsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Show KID! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Gostaria de parabenizar a todos que postaram pela educação e pela boa moderação, acho que ficou bacana demais tudo o que foi dito e escrito...realmente uma abordagem de gente inteligente e preucupada com o bom censo antes de mais nda, reintero e assino em baixo de tudo que foi comentado, acho q todos trouxeram excelentes comentarios...vamos procurar manter sempre isso, já dizia a máxima "a uniao faz a força" palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Quero deixar claro que estou ( estamos - Mocorongos ) nesse mesmo "barco" ! A palavra chave é essa : CONSCIENTIZAÇÃO aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido... Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus... Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio... Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..." Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência... Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino" Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura... Fabiano parabéns pela atitude!Aguardamos seu relato! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Boa... É isso aí!! joia::: joia::: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 EU GOSTO É DE PESCAR.... PARA ISSO PRECISO DO PRINCIPAL ---- O PEIXE ---- legal:: POR ISSO EU SOLTO.... ACREDITO MUITO NO PESQUE E SOLTE.... love:: love:: PARA MIM É O PRAZER DE PESCAR É TÃO GRANDE QUE SOLTAR OS PEIXES É UMA FORMA DE RETRIBUIÇÃO POR ESSE PRAZER, PRECISAMOS PRESERVAR ISSO PARA NÓS E NOSSOS FILHOS. praia:: love:: praia:: BRAÇÃO PARA TODOS. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.