Walther Volpini Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Frase da semana, pronunciada pelo Senador PEDRO SIMON "-Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o Juizado de Pequenas Causas!" Abração diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Boa!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Pior a gente achar graça!!!! Desculpe meu mau humor!!!!! Mas por pouco não mudo de País!!! O que me segura aqui é a minha familia, meus amigos ( incluo FTB ), o clima, e é claro, o TUCUNARÉ AÇU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Fica calmo Vini. Se isso fosse exclusividade do Brasil, ia mudar junto contigo. O maior problema não esta nos políticos e sim nos eleitores. Abração Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Fica calmo Vini. Se isso fosse exclusividade do Brasil, ia mudar junto contigo. O maior problema não esta nos políticos e sim nos eleitores. Abração Conada Valeu Walther!!! Pior que vc tem toda a razão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Maioria dos brasileiros tem a memória mto fraca ... ta ai o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 O pior de tudo isso é que todo ano ele é reeleito lingua2:: lingua2:: lingua2:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Evito, sempre que posso, entrar nesses comentários... MAS Pouco há o que acrescentar ao já dito, porém precisamos ter em mente que a "pseudo melhoria" que o País vem mostrando, relega todas as formas de caracterização de valores, o que faz com que nossa cultura se torne cada vez mais competitiva e imediatista ! Temos hoje instalada no nosso País, algo parecido a uma "ditadura", só que referendada pela "vontade" ( ou manipulada ) de uma maioria cada vez menos consciente e desejosa de "levar vantagem em tudo". Claro que isso é algo que não irá acabar bem... Se por outro lado, estivéssemos nos preocupando com a EDUCAÇÃO de nossa população, essa situação poderia ( depois de algum tempo ) tender a uma mudança... Mas isso não interessa ao poder constituído ... ::evil:: Sorry, mas essa é a minha percepção ! Não pensem que as "doideiras" de Hugo Chavez são por acaso... Vamos na mesma direção... ( quem viver, verá ! ) ::medo:: oloko:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Evito, sempre que posso, entrar nesses comentários... MAS Pouco há o que acrescentar ao já dito, porém precisamos ter em mente que a "pseudo melhoria" que o País vem mostrando, relega todas as formas de caracterização de valores, o que faz com que nossa cultura se torne cada vez mais competitiva e imediatista ! Temos hoje instalada no nosso País, algo parecido a uma "ditadura", só que referendada pela "vontade" ( ou manipulada ) de uma maioria cada vez menos consciente e desejosa de "levar vantagem em tudo". Claro que isso é algo que não irá acabar bem... Se por outro lado, estivéssemos nos preocupando com a EDUCAÇÃO de nossa população, essa situação poderia ( depois de algum tempo ) tender a uma mudança... Mas isso não interessa ao poder constituído ... ::evil:: Sorry, mas essa é a minha percepção ! Não pensem que as "doideiras" de Hugo Chavez são por acaso... Vamos na mesma direção... ( quem viver, verá ! ) ::medo:: oloko:: suici:: COMO VC ANIMOU MEU DIA KID!!!!!!!!!ESTOU BEM MELHOR AGORA, CHEIO DE ESPERANÇA E OTIMISMO!!! KKKKKKKK!! arrow:: Não é sempre que podemos "fingir" não ver os fatos... Sorry "de novo" ! Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 +1 negativo:: lacou:: doeu:: buaa:: chorei:: suici:: Conada morto:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.