Juninho Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Pescaria realiza apenas na parte da manhã, não pegamos muitos peixes, mais teve uma grande diversidade de especies Um tempo nublado parecia que estava anoitecendo Segue algumas fotos Salta canga minusculo Meu companheiro de pesca O rei do rio, saltador Tucuninha Tucuna Soltando Tucuna Olha a cara de assustado Mais um tucuna Soltando http://i177.photobucket.com/albums/w238/durvaljrk/10-1.jpg Olha a pose do menino... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande Juninho.... Pretendo ir para 1º de maio neste fds, espero ter uma variedade destas tbm.... hehehehe Agora, o Douradinho foi pego em qual isca? Abraços e Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Juninho, Quanta diversidade... Dourado e Tucuna juntos ! Você já está judiando dos que não tem isso... Parabéns pelas fotos, estão excelentes ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande Juninho.... Pretendo ir para 1º de maio neste fds, espero ter uma variedade destas tbm.... hehehehe Agora, o Douradinho foi pego em qual isca? Abraços e Parabéns Precisamente em que lugar de 1º de maio que vc vai?? Vc aluga barco ou leva??? O douradinho foi pego na PB-85 da Shimano na superficie Otima pescaria pra vc, esse fds estou indo para Pauliceia vamos ver se sai uns azulões Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Juninho, Quanta diversidade... Dourado e Tucuna juntos ! Você já está judiando dos que não tem isso... Parabéns pelas fotos, estão excelentes ! :wink: Valeu cara Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Precisamente em que lugar de 1º de maio que vc vai?? Vc aluga barco ou leva??? O douradinho foi pego na PB-85 da Shimano na superficie Otima pescaria pra vc, esse fds estou indo para Pauliceia vamos ver se sai uns azulões Abraços Então cara, fica um pouco antes de 1º de Maio na verdade, fica um pouco para frente de Ibiassi, no KM 14.... Meu companheiro leva o barco... Humn, essa isca é show... ah estarei indo para paulicéia em Julho.... hehehehe... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Ah.... Obs: Não levem as coisas por traz.... eh Companheiro de Pesca.... de Pesca!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Show de bola Juninho! Faltou uma foto fechadinha na sicanga, este peixe é lindo. O cabelo melhorou 1000% hehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Show de bola Juninho! Faltou uma foto fechadinha na sicanga, este peixe é lindo. O cabelo melhorou 1000% hehehehehe :lol: 8) O meu fotografo tirou de longe... hehehe Na proxima eu dou uma melhorada... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Juninho; Você arrepia (literalmente :lol: ) a cada pescaria que faz... 8) Quando eu crescer, quero ser igual a você! :mrgreen: Só espero não ter de enfiar o dedo na tomada!!! :lol: Falar nisso; o que houve com a cabelo? Faltou luz? :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Parabéns, Juninho, que inveja, nunca peguei um dourado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Juninho; Você arrepia (literalmente :lol: ) a cada pescaria que faz... 8) Quando eu crescer, quero ser igual a você! :mrgreen: Só espero não ter de enfiar o dedo na tomada!!! :lol: Falar nisso; o que houve com a cabelo? Faltou luz? :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Esse Moacyr é um sarro, um dia eu vou ensinar ele a pescar... hahaha Acabou a luz por isso que o cabelo não ficou no esquema... hahaha Abraços e vamos para Pauliceia é pertinho da sua cidade Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Parabéns, Juninho, que inveja, nunca peguei um dourado... Então cara foi o meu primeiro dourado tb, e comecei bem, foi no bait e na superficie ainda... hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Juninho; Você arrepia (literalmente :lol: ) a cada pescaria que faz... 8) Quando eu crescer, quero ser igual a você! :mrgreen: Só espero não ter de enfiar o dedo na tomada!!! :lol: Falar nisso; o que houve com a cabelo? Faltou luz? :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Esse Moacyr é um sarro, um dia eu vou ensinar ele a pescar... hahaha Acabou a luz por isso que o cabelo não ficou no esquema... hahaha Abraços e vamos para Pauliceia é pertinho da sua cidade Abraços Pertinho de mineiro! :roll: 1.100 Km!!! :lol: Mas até que não era uma má idéia! :twisted: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Juninho; Você arrepia (literalmente :lol: ) a cada pescaria que faz... 8) Quando eu crescer, quero ser igual a você! :mrgreen: Só espero não ter de enfiar o dedo na tomada!!! :lol: Falar nisso; o que houve com a cabelo? Faltou luz? :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Esse Moacyr é um sarro, um dia eu vou ensinar ele a pescar... hahaha Acabou a luz por isso que o cabelo não ficou no esquema... hahaha Abraços e vamos para Pauliceia é pertinho da sua cidade Abraços Pertinho de mineiro! :roll: 1.100 Km!!! :lol: Mas até que não era uma má idéia! :twisted: :D Vc pegar uns azulões pra vc Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.