Jorge Pozzobon Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 O companheiro Matheus Pavarina, me pediu um blank 17 lbs. rápido, 5'6" e que se possível desenho e cores combinando com o cabo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Combinando não tá não, tá casado, e sem direito a divórcio rindo3:: O trançado com eixo no centro e em degraus ficou chick demais, parabéns artista aplauso:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Combinando não tá não, tá casado, e sem direito a divórcio rindo3:: O trançado com eixo no centro e em degraus ficou chick demais, parabéns artista aplauso:: Abraço Amigo Matheus, obrigado.Se gostou tou tocando adiante. Amanhã primeira mão de resina na decoração pra depois colocar os passadores Fuji Alconite. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Linda demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Linda demais !Obrigado Felipe,Belo point de tucunaré essa foto da tua assinatura. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Muito legal!! Bacana mesmo!!! Parabéns pelo trabalho!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Muito legal!! Bacana mesmo!!! Parabéns pelo trabalho!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigado João Paulo,Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Caiaio!!!! Que maravilha Jorge!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Caiaio!!!! Que maravilha Jorge!!! Grande abraço Obrigado Robertão Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Completado e remetido ao companheiro Matheus. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Jorge, Parabéns pelo trabalho, a vara ficou única. Me diga uma coisa: vc sabe qual foi o peso final dela? Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Jorge, Parabéns pelo trabalho, a vara ficou única. Me diga uma coisa: vc sabe qual foi o peso final dela? Grande abraço, Newton Obrigado Newton,Mas não a pesei, é leve, talvez o Matheus a pese e conte pra nós. Eu, geralmente, não me preocupo muito com o peso, é claro que procuro blanks leves que é o que mais influencia no peso total da vara, mas minha preocupação maior é com o balanceamento do conjunto. Abraços. Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Sem palavras para descrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 love:: love:: love:: Ficou linda demais Jorge, já te falei isto. Vamos pensar: o reel seat é super confortável, o cabo me parece que vai encaixar muito bem na mão, cortiça de grânulos graúdos é mais agradável ao toque, as tiras de eva devem melhorar o grip, o blank rainshadow eu já conheço e é bem rápido, do jeito que eu tô prescisando, o acabamento teu e balanceamento dispensam comentários, tem que ver pessoalmente pra quem não conhece; portanto: minha expectativa tá quase me matando rsrsrs alegre:: alegre:: alegre:: A de 6 - 12 lbs moderada que fizeste com cortiçarana pesou 96 gr. Quando chegar eu peso e informo ao colega. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Projeto final ficou mto interessante msm Jorge, parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 A marvada pesou 101 gramas de puro equilíbrio e beleza, linda, pincha gostoso demais. arrow:: Grande Jorge, vc se superou desta vez, parabéns artista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 A marvada pesou 101 gramas de puro equilíbrio e beleza, linda, pincha gostoso demais. arrow:: Grande Jorge, vc se superou desta vez, parabéns artista. Matheus, fico muito feliz que gostaste do trabalho.Estava viajando em função de tratamento de minha filha e fiquei ausente por uns dias. Ma já está tudo em ordem. Obrigado e um grande abraço e muitos peixes na ponta dessa vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.