João Paulo Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 PESCADOR NÃO MENTE Um pescador conta pro colega de boteco: - Pô meu, fui pescar ali embaixo no riozinho e peguei um dourado de 1 metro e meio. O outro retruca: - Eu conheço esse rio já faz 30 anos!!! Uma vez eu caí lá com meu lampião aceso, um ano depois voltei prá pescar e pesquei meu lampião de volta, e ele ainda tava aceso!!! O outro não se conformou e disse: - Pô meu, fisgar o lampião vamos lá mas aceso, aí não dá!!! - Então vamos fazer o sequinte: Tira 1 metro de seu dourado que eu apago meu lampião ok???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 boa!!! palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2009 hAUhauA boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.