jngarcia Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Saudações amigos pescadores! Para quem ainda não me conhece, meu nome é Juliano Nicoluci Garcia e sou ajudante de auxiliar de pescador amador! Moro em Pres. Prudente - SP, mas pra falar a verdade a única vez que fui pescar mesmo no rio Paraná, em Pres. Epitácio foi no início do ano passado com a turma do Eco Pesca. Aquele grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Saboya Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 CARACOLES! Oia eu aqui, acabei de chegar também e já dando boas vindas! E em primeiro veio!!! :lol: :lol: :lol: :lol: é hora de almoço... Brincadeira! Seja bem vindo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Seja bem vindo "Jngarcia" ! Peixinho esperto esse do seu avatar, ou será que a Photoshop deu uma ajuda ? Legal que já começou beleza, com avatar e tudo... :P Não pense contudo, você que é o único por aqui com essa qualificação de "ajudande de auxiliar de pescador", pois tem um monte deles por aqui... Eu mesmo ainda me considero ( sempre ) no aprendizado ! Apareça sempre e poste suas dúvidas e / ou experiências ! No que precisar , basta falar ! Beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Eu sou "servente de auxiliar de ajudante de escudeiro de fã de pescaria amadora"... Mas se minha posição inferior permitir-me lhe falar, seja bem vindo! O importante para fazer parte de um fórum de pesca é partilhar da paixão pela pesca esportiva! E não conhecimento a respeito de pesca; isso vêm com o tempo, com a convivência, com a experiência,... Mas...; eu já vi muito expert chegar com essa conversa de que não entende muito de pesca... :roll: Nessa eu não caio mais! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande JN!!! Demorou a aparecer em cumpadre!!! Como estão as coisas? E a família? Seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade! Um abração :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande JN.... Seja mto bem vindo, sinta-se em casa!!!! Abraços.... to passando aí em Julho rumo a Paulicéia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande garoto, vamos agitar por aqui tambem, seja muito bem vindo menino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 E AI JUJU, TAVA SUMIDO CAMARADA, COMO ANDA AS COISA POR AI TUDO TRANQUILO, ESPERO TE VER MAIS VEZES AKI COM A TURMA, NÃO SOME NÃO PAPAI DO CÉU SABE MUITO BEM O QUE FAZ MEU AMIGO, SEJA MUITO BEM VINDO A ESTA NOVA CASA, E QUANDO PRECISAR CHAMA O KID M; XANDEGO E OU FABRICIO, AQUELE ABRAÇO IRMÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 BEM VINDO GARCIA - A TURMA DO ECO ESTA VINDO!!! PARABENS PELA ESCOLHA!!! 8) 8) KID CHEGOU + 1 PAULISTA. 8) 8) VC NÃO ACHA QUE ELE TINHA QUE ESCREVER UM POUCO MAIS SOBRE ELE :?: TÁ BONZINHO HOJE :?: :?: GARCIA - AGORA SÓ FALTA VOCE SER ADOTADO - MEU PAPAI É O MOACIR. BENÇÃO PAPAI :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Grande Sílvio, Com a turma de Sampa, tô mais devagar... :lol: Mas já que você mencionou, acredito que ele próprio vá editar e complementar seu histórico passado, porque o futuro, depois de sua vinda para este Fórum, já será outro ! :P Essa conversa de "adoção" é complicada... fazer o que com o Moacyr ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Kid M; Não implica com o meu filhinho não! 'Tadinho! :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo "Jngarcia" ! Peixinho esperto esse do seu avatar, ou será que a Photoshop deu uma ajuda ? Legal que já começou beleza, com avatar e tudo... :P Não pense contudo, você que é o único por aqui com essa qualificação de "ajudande de auxiliar de pescador", pois tem um monte deles por aqui... Eu mesmo ainda me considero ( sempre ) no aprendizado ! Apareça sempre e poste suas dúvidas e / ou experiências ! No que precisar , basta falar ! Beleza ! Kid M, não utilizei nada de Photoshop, esta foto é verídica, e olha que tenho 1,85Mts. Vá até Campo Grande - MS e comprove, da próxima vez que eu for lá vou tentar um Pintado ou um Pacú! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Bom vê-lo aqui Juliano!!! Boas vindas a essa casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 :arrow: Juliano, Menas... Menas... Se insistir nessa tese, só transferindo sua "apresentação" para o espaço do "boteco", pois é lá que ficam os "causos"... :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo amigo Juliano! Fazia tempo que não via o amigo nos fóruns! Vai gostar daqui!!! Eu tô me sentindo em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 OPA , GRANDE JULIANO SEJA BEM VINDO COLEGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.