Luiz Percio Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS LOUCOS POR TI CORINTHIANS ÀQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU VIVO POR TI CORINTHIANS EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO EU CANTO PRÁ TEM EMPURRRAR VAMOS, VAMOS LÁ TIMÃO VAMOS LÁ TIMÃO NÃO PÁRA DE LUTAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Indiscutível o mérito corinthiano ! raivinha:: Mesmo sem torcer para o "curingão", não dá para negar-lhes os PARABÉNS pela conquista do campeonato paulista de 2009 ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Um dos objetivos, já conseguimos!!! Agora rumo a conquista da copa do Brasil!!! Vamos lá timão, vamos lá timão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Parabéns aos corintianos. Sou torcedor do Ronaldo Futebol Clube. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Parabens Coringao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 PARABENS PRA GENTE!!! AEEEE MEU TIMÃO SÓ DA FELICIDADE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Rapaz esse forumtá ficando muito mal frequentado!!!! KKKKKKKKK!!!! Brincadeiras a parte parabéns aos corinthianos, campeonato paulista invicto é coisa rara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Sou Ronaldo Futebol Clube Também.....!! viola:: viola:: viola:: Parabéns aos marginais....kkkkkkkk Agora Pércio...tem uma versão diferente pra esse grito aeee... principalmente quem usa a camisa roxa.... DOU POR TI CORINTHIAS EU DOU ATÉ O C... FICAR ROXO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Agora Pércio...tem uma versão diferente pra esse grito aeee... principalmente quem usa a camisa roxa.... DOU POR TI CORINTHIAS EU DOU ATÉ O C... FICAR ROXO ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Parabens atrasado, mas naum posso deixar de saudar o time que colocou a camisa 9 numa Baleia(mascote do Santos), tirando o foco do jogo e ganhando o campeonato! rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Gostaria de lembrar aos senhores Marquinhos, Léo e Pedro que a Inveja é um dos sete pecados capitais ( antigamente tinha até um adesivo prá colocar no carro que dizia: "A inveja é uma merda" ). Se continuarem assim irão arder no fogo do inferno! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Quanto à baleia, o que dizer? Ontem marcou mais dois... danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Gostaria de lembrar aos senhores Marquinhos, Léo e Pedro que a Inveja é um dos sete pecados capitais ( antigamente tinha até um adesivo prá colocar no carro que dizia: "A inveja é uma merda" ). Se continuarem assim irão arder no fogo do inferno! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Quanto à baleia, o que dizer? Ontem marcou mais dois... danca:: danca:: danca:: sou corinthiano tambem luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.