Marcio Boechat Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Semana passada estive no grupo da galera que foi pra SM com o Johnny Hoffman e como saiu alguns peixes bons em lugares relativamente rasos, fiquei com uma boa expectativa para o feriado de 1 de maio já que ia levar dois pescadores que nunca tinham ido à SM. Entre eles estava a conhecida de todas, Marly e o outro é o Adriano. Além deles fomo eu e o Fábio Hamamura que é meu parceirão nas pescarias. Saimos daqui de BSB com destino ao Rancho da NI na quinta a noite para passarmos o feriado em busca dos bocudos e minha preocupação era de colocar peixe na linha dos pescadores e principalmente da Marly, para que ela pudesse colocar uma foto com um tucuna no Avatar kkkkk Na quinta feira pela manhã acordamos e tava caindo uma chuva que achei que fosse estragar o dia mas acredito que a ausência de vento e água numa temperatura muito boa fizeram os bocudos darem as cara e logo pela manhã alguns peixes foram capturados inclusive o peixe do avatar da Marly Esse vai pro avatar Chuva no lombo Na parada para o almoço acabei conhecendo o casal Eloy Fonseca(participa do fórum) e Emília que costumam pescar por aquelas banda. Esquerda para direita: Adriano,eu, Marly,Emília e Eloy Durante o almoço trocamos idéia sobre que tipo de estrutura estava o peixe, cor de isca, velocidade de trabalho, enfim.....aí o Fábio me mostra a foto de um monstro......" joguei a Aruanã da Aicás e vim trabalhando com velocidade e de repente sobe das profundezas um monstro e POWWWWWW!!!!!!! ANIMAL!!!!!!!! Durante o dia só tive mais uma ação na TNT Coral mas não embarquei o peixe o Fábio pegou mais alguns e o Adriano pegou o seu primeiro tucuna da vida. Só emoção. A noite pra relaxar um sashimi com o pessoal http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/01052009537.jpg No segundo dia dia o Sol aparaceu.......mas os tucunas não. Eu e a Marly nem vimos a cor do peixe mas quem teve sorte foi o iniciante Adriano http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/IMG_0194.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/IMG_0183.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/IMG_0300.jpg? Quantos a nós, eu e Marly, só nos restou relaxar. Eu no barco( tenho medo de rio e lagos kkkkk) e ela na água http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/02052009539.jpg No Domingo pela manhã o Adriano foi embora, Marly ficou descansando, Fábio e eu saímos pra pescar em barcos diferentes mas acabei levando um matador de peixe que estava largado na pousada. Os peixes que foram pegos, eu pedi pra que o companheiro soltasse e eu ficava rindo. Dessa vez eu usei a TNT coral pra pegar os tucunas. http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/03052009540.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/03052009541.jpg Esse homem ficou triste....mas eu não kkkkkk http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/03052009542.jpg Guloso http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/03052009544.jpg No fim acho que os iniciantes na SM se divertiram e fizeram um bom passeio. Acredito que o peixe deve começar a subir assim que o tempo der uma estabilizada. Abraço a todos http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/03052009548.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Show demais Boechat..... palmas:: E é sempre assim....vc vem pescando sob a chuva, tempo nublado e tals....e no dia q o sol saí...os peixes somem...hehee.... Lindo os bocudões...E uma pena a Marly não ter pescado no último dia.... oloko:: E encontrar com o Eloy por lá não tem preço.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Novamente meus parabéns pela bela pescaria!!! Show de bola! Serra da Mesa realmente é show!!! Abraços, belos peixes, excelente relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Fala Marcião!!! Que bom te ver mais frequentemente por aqui!!!! acho que as coisas em serra tão melhorando, já estou animando de novo, quem sabe não marcamos um bate e volta!!! Belas fotos e bela estreia para a dupla!!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Show de Relato!!! apareceram grandes exemplares!!! Belos tucunas!! Parabéns pela pescaria e pelo time formado!! Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Matou a pau em Fábio, que azulão....parabéns a todos..o batizado foi completo para a Marly... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olha a Marly na área aí gente. Blz de pescaria hein, Marcio, Marly e cia. Sairam alguns bitelos com cupins de respeito. Bacana demais, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Show de relato... Serra da mesa me dá saudades dimais!!! valeu Boechat! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Rapaz, sairam uns peixes beeeeeeeeem ajeitados hein!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Muito legal o relato!!! Belos peixes... bela chuva!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Tucunas muito bonitos... SM apesar dos contratempos e sempre Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olha só, pessoal, eu pesquei sim, só tá faltando colocar a minha foto com os peixes. Pesquei e soltei. Coloca aí, Márcio, as outras fotos. No mais, ficaram lindas essas aí.. Vale a pena comentar que eu adorei Serra da Mesa. O Márcio é muito organizado e responsável. Um companheiro de pesca maravilhoso.... Quanto ao Fábio, nem se fala.......... é uma companhia espetacular, sempre de bom humor. Tive o prazer de conhecer o Adriano, o Eloi e sua esposa super simpática. A Pousada da Ni é muito aconchegante, embora a minha hospedagem tenha sido improvisada, foi satisfatória. O lugar é incrível ( logo estarei de volta... rsssss ). Quanto a dona da Pousada, a Ni, é uma pessoa adorável, muito educada, muito simples e agradável e tem uma boa equipe e o nosso piloteiro Jair foi nota 10. Se com toda a chuva eu adorei, imagina quando for em dia ensolarado... Um abraço Marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Em tempo... agora é que consegui captar as minhas fotos, Márcio. É que tava demorando baixar. Um abraço marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Show demais Boechat..... palmas:: E é sempre assim....vc vem pescando sob a chuva, tempo nublado e tals....e no dia q o sol saí...os peixes somem...hehee.... Lindo os bocudões...E uma pena a Marly não ter pescado no último dia.... oloko:: E encontrar com o Eloy por lá não tem preço.... palmas:: Olá, caro Fabrício. Eu não imaginava que aquilo era tão lindo e tão convidativo. Os dois dias anteriores eu arremessei exaustivamente e com muito prazer. Acontece é que levei um material de uma Conferência pra analisar na hora de folga ( resumindo....: trabalho ) e a folga não surgiu e, enfim, tive que estudar exatamente na manhã ensolarada..pode? rssss. abraços marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Lindos peixes, parabens pela pescaria e diversao em família ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Parabens a todos pela pescaria, e quero ver mais fotos. A Marli ja ta arremesando para o lado certo????? diabo:: bang:: aplauso:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 VALEU MARLY!!! Que essa seja a primeira de muitas. Parabéns ao Marcio, Fábio e Adriano. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Bão demais até com chuva!!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Grande marcio , beleza de pesca , assim o pessoal fica cliente mesmo , e com razao.... Beleza de marrucos , e na proxima que for quero conhecer esse local .... Valeu marcio , cansar eu sei que tu cansa ,,,,mas encher...rsrsrsrsrsrsrs abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Hamamura Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Show de Pesca!!! No primeiro dia - sexta 01/05 foram 4 porradas fora d'agua. Até perguntei para o piloteiro Neguinho se os tucunas estavam criando asas, pq num dia 4 "tucunas voadores" não é comum!! Só uma correção. A isca neste tucuna é a lambari da intergreen e não a aruanã citada pelo Marcio. Aqui sim, tucunas com a Aruanã da Aicas. Obrigado Márcio Boechat, Marly e Adriano pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 belo relato, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 A Marli ja ta arremesando para o lado certo????? diabo:: bang:: aplauso:: alegre:: Olha, Adhemar, eu arremessava sempre pro lado contrário quando era molinete, pois eu não queria ser fisgada por uma garatéia. Mas, valeu a pergunta.... e, pra ser sincera, eu arremessei mesmo pra lado contrário......kkkkkk.. de vez em quando o Márcio dizia....é prêsse lado dona marly rssssss. um abração pra vc Dhema. Da próxima vez quero vc na minha canoa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Só uma correção. A isca neste tucuna é a lambari da intergreen e não a aruanã citada pelo Marcio. Bruto demais da conta, ta loco !!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 PARABENS MARCIO , MAIS UMA VEZ TRABALHANDO BEM E SO RECEBENDO ELOGIOS. O FABIO ARREBENTOU HEIN? CARACA QUE BITELO. TO INDO EM JULHO ESPERO QUE ESTAJAM MENOS MANHOSOS. ABRAÇO ,SEU PARCEIRO MARCELO MALEQUE ABRAÇO PRO FABIO , VAMOS PESCAR EM JULHO FABIO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Show demais Boechat..... palmas:: E é sempre assim....vc vem pescando sob a chuva, tempo nublado e tals....e no dia q o sol saí...os peixes somem...hehee.... Lindo os bocudões...E uma pena a Marly não ter pescado no último dia.... oloko:: E encontrar com o Eloy por lá não tem preço.... palmas:: Encontrar o Eloy não teve preço mesmo assim como alguns fatos na viagem volta ao mundo do Ícaro kkkkkkkk. Minha opinião é que o tempo precisa estar estável e temperatura da água boa´pros bichos ficarem ativos. Na chuva a água tava quente e não tinha vento. No segundo dia tava quente e com vento e no terceiro quente e sem vento mas a partir do segundo dia a água esfriou. Paciência...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.