Eribert Marquez Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Bom dia amigos.....Quem esta com malas prontas para uma pescaria em serra da mesa???? Se preparem pra arrebentar...Procurem reservar um guia bom que a pescaria é garantida. Acabamos de chegar de lá eu Rodriguinho, Lucas e Cristiano Ronaldo, fizemos a melhor pescaria de 2009 capturando e medindo 105 peixes em 3 dias de pesca....Além da quantidade o tamanho também foi o destaque... Muita porrada e muito peixe grande. Logo postaremos fotos... Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 show de bola Eribert, pena que minha tralhas de pesca atualmente estão guardadas sem previsão de irem para a água. Mas é uma notícia animadora. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Opá!!!! Pena esse fim de semana ser dias das mães!!! Vou ver se ela topa um bate e volta!!! KKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Relato de pescaria boa a caminho!!! alegre:: alegre:: alegre:: Cadê as fotos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Realmente a Serra da Mesa esta show de bola, fiz uma de minha melhores pescarias por lá nesse feriado...Opa... outro relato!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? arrow:: Eribert arrow:: Vasco arrow:: Ernildo arrow:: Deusdete arrow:: Neguim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? arrow:: Eribert arrow:: Vasco arrow:: Ernildo arrow:: Deusdete arrow:: Neguim Valeu Xandego, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Esperando pelo retalo !! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Realmente foi top mano... quem achava q estava ruin de peixe se enganou... vontade de ficar lá mais 3 dias...hehehe Mas tambem o Guia conhece os peixes pelo nome...hehehe Valew pela pescada mano, com certeza a melhor pescaria de tucunaré da minha vida...e vc é o responsável... se Deus quiser voltrei em breve, e com muito metal jig...hehehehe bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Mostra logo as fotos, e so ta saindo azul?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Já falei isso antes, mas vá lá. O Eribert assobia e os bocudos se juntam em volta do barco. Tá tudo ensinado. rsrsrsrs Assim que puder ($$$$) vou dar um pulo na SM. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Mostra logo as fotos, e so ta saindo azul??Maninho... Só ta saindo azul...O problema é que a maioria é grande... hehehehe Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Já falei isso antes, mas vá lá. O Eribert assobia e os bocudos se juntam em volta do barco. Tá tudo ensinado. rsrsrsrs Assim que puder ($$$$) vou dar um pulo na SM. Abração rsrsrsrsrsrsrs....Eita maninho valeuuuuuu...Precisando é só falar... Mas não tem nada de assobio não rsrsrs..É na bruta mesmoooo... hehehhe Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? arrow:: Eribert arrow:: Vasco arrow:: Ernildo arrow:: Deusdete arrow:: Neguim Valeu Xandego, obrigadoValeuuuu Xamego...Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? arrow:: Eribert arrow:: Vasco arrow:: Ernildo arrow:: Deusdete arrow:: Neguim Valeu Xandego, obrigadoValeuuuu Xamego...Um abraço!!! Dançou, se for possivel vou solicitar os préstimos.préstimos.... buscado do fundo do baú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Tralha e malas prontas... Se prepara Maninhu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Alguém tem notícias da Serra da Mesa - Como esta por lá esta Semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroDRJ Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Estou indo em Junho de 10 a 15 palmas:: com a turma do Ramon.. hehe Deixa pra nós doeu:: tbm hein quem for antes.. haha praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? Nicola, o Eribert, sem comentários. Agora, o Vasco não recomendo. EStive lá na páscoa, pesquei 04 dias, 03 com ele e 01 com Neguinho. O Vasco me deixou 02 dias esperando no "cais" dos barcos das 6 e 30 até 07 e pouco da manhã e simplesmente não deu nenhuma satisfação. Todos os colegas já haviam saído faz tempo e já deveriam estar pescando quando ele chegava. No segundo dia em que fez isso, foi pior porque tinha chegado às 5 e 30 com uma ressaca daquelas. Dormiu várias vezes pilotando. Enfim, não recomendo. O Neguinho é extremamente prestativo e conhece os mesmos pontos que o Vasco. Acho q a fama de "bom" subiu na cabeça do amigo. Parece que você é que está contratado para pescar com ele. Essa é minha opinião. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Estou indo em Junho de 10 a 15 palmas:: com a turma do Ramon.. hehe Deixa pra nós doeu:: tbm hein quem for antes.. haha praia:: Grande Leandro.... Em ql pousada vcs irão ficar??? Eu, o xandego e o Eriba estaremos lah nos dias 10, 11 e 12 de julho.... vamos nos encontrar cumpadi!!! Estaremos lah no Germano!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado? Nicola, o Eribert, sem comentários. Agora, o Vasco não recomendo. EStive lá na páscoa, pesquei 04 dias, 03 com ele e 01 com Neguinho. O Vasco me deixou 02 dias esperando no "cais" dos barcos das 6 e 30 até 07 e pouco da manhã e simplesmente não deu nenhuma satisfação. Todos os colegas já haviam saído faz tempo e já deveriam estar pescando quando ele chegava. No segundo dia em que fez isso, foi pior porque tinha chegado às 5 e 30 com uma ressaca daquelas. Dormiu várias vezes pilotando. Enfim, não recomendo. O Neguinho é extremamente prestativo e conhece os mesmos pontos que o Vasco. Acho q a fama de "bom" subiu na cabeça do amigo. Parece que você é que está contratado para pescar com ele. Essa é minha opinião. Abraço Já escutei boatos assim tb ... virou estrelinha ! Uma pena ! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Nas marcações só saiu azul... Cade os amarelos de SM??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Vendo essa tabela dá até medo do que vem por aí com as fotos! Mataram a pau mesmo. Parabéns Eribert e aguardamos o relato! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.