Lori Bigua Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 PESSOAL ALGUEM CONHECE OU POSSUI ESSA MARCA DE CARRETILHA POR NOME DE PINNACLE!!!!!!!! MEU PRIMO ME PERGUNTOU SOBRE ELA É NEM SABIA QUE EXISTIA ESSA MARCA...SE PUDEREM AJUDAR FICARIA GRATO... TEM FOTOS DELA NESSE SITE http://www.pinnaclefishing.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 PESSOAL ALGUEM CONHECE OU POSSUI ESSA MARCA DE CARRETILHA POR NOME DE PINNACLE!!!!!!!! MEU PRIMO ME PERGUNTOU SOBRE ELA É NEM SABIA QUE EXISTIA ESSA MARCA...SE PUDEREM AJUDAR FICARIA GRATO... TEM FOTOS DELA NESSE SITE http://www.pinnaclefishing.com Fala Lori, mais calmo agora que o prazo do IR já passou???Meu pai tinha uma dessas, umas das primeiras com distribuidor de titanium, para as "terriveis" multifilamentos, era de perfil redondo, se comportou bem durante algum tempo depois foi rio abaixo!!!Para quem na epoca já usava uma chronarch,a pinnacle era de qualidade inferior...... Essas de hj já não posso opinar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Acho que já vi desta carretilha... Se for ela mesmo, a unica conclusão que posso ter sobre esta carreta, é que não é das mais leves. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Lori meu amigo.....blz pura?!??! O Vini disse tudo com muita propriedade....É uma boa carreta sim....muito barata nos EUA...mas um pouco inferior ao q seus primos estão acostumados a usar..kkkkk legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Hummm blz..Valeu Galera...vou passar pra ele...abraços.. seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Comprei uma de 9 rolamentos. Pesquei com ela em Serra da Mesa e me agradou muito. Valeu o custo benefício, pois paguei 165,00 e por esse preço é uma boa carretilha. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Temos vendido muitas carretilhas dessas Pinacle, pelo preço vale a pena, tem uma de 13 rolamentos, e tem peça de reposição. Meu filho comprou duas, tem pescado normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schraier Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Não tenho, mas ja ouvi falar bem dela, ainda mais pelo custo beneficio, arremessa bem e é leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Bete e Schraier valeu pelas dicas já passei pro meu primo...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Carlão Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Bom dia, tinha uma pinnacle e vendi a pouco para um amigo, a minha era a 13 rol. em termos de carretilha 1/2 boca e a melhor do mercado, e leve seu interior e duraluminio seu freio e que requer um certo cuidado pois tem umas garrinha de plastico, mas pelo preço acredito que compensa. Zé Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Resumo da ópera: não é nenhuma brastemp, mas dá pro gasto... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Fala ai lori, tenho uma pinnacle 13000 elegance, é uma carretilha muito boa, ñ me arrependi de ter comprado, ñ deixa vc na mão, um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Bom dia, vi aqui na minha cidade a nova vision XLT e fiquei impressionado com a carreta e principalmente com o preço, vou compra uma esse mes ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.