João Biguá Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 :cry: Gente, vou contar o meu caso. Certa vez, eu, meus filhos e uns amigos, estávamos pescando numa Fazenda (Fazenda Retiro), perto de Flores de Goiás, no Rio Macaco. Esse lugar, infelizmente não existe mais. Alguém teve a infeliz idéia de plantar arroz irrigado no local e acabaram com um santuário. Mas vamos lá. Lá pelas tantas, sacola cheia de bagres, trairas, piaba, bico de pato, jurupoca, etc, sentí uma biliscada mais agressiva. Dei um tranco na vara (de bambu), e a bichinha vergou. Pensei cá comigo...esse é dos grandes... insistí e vim trazendo o bruto...Prá minha grande surpresa, tinha um bagre fiscado dentro de uma botina velha. O bicho botou a cara no buraco do couro, mordeu a isca e correu prá dentro de novo. Sei que parece mentira, mas esse foi um caso verdade que aconteceu comigo. É simples, mas que é curioso é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Só no Goisão véi mesmo pra acontecer uma destas... rsrsrsrsrssssssss :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 é João você foi literalmente um Sapateiro nesse dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Não é que essa estória de "causos" tá fazendo escola por aqui... :lol: Primeiro peixe na lata, depois peixe enlatado, e agora "dentro da botina"... :oops: Não sei qual é o mais criativo... Já sei, tem testemunha... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bagre na botina é boa hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Essa foi braba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Não é a toa que não tem a foto da butina!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Vixi... essa foi de arrepiar o couro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 :evil: :evil: :evil: DEPOIS EU QUE SOU O MENTIROSO :evil: :evil: PERGUNTA - A BOTINA TAVA AMARRADA??? :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 oi os causus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.