ClaudiodeDeus Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Pois é moçada, como a vida anda dura... praia:: praia:: praia:: Terça-feira passada fui até Corumbá para conferir como anda os nossos amigos bocudos. hehehehehee surtei:: surtei:: surtei:: Convidei um amigo meu do "trabalho" e saímos às 5:30h da manhã. Não adiantou muita coisa porque até colocar o barco n'água já era 7:30h blink:: Tudo bem, dei meu primeiro pincho Às 8:07:36h pra ser mais preciso... bang:: Como meu companheiro de pesca é novato em iscas artificiais, emprestei um equipamento para ele e coloquei-o com uma meia-água borboleta conhecida como Juanita. Ele começou bem, quase não fez cabeleira e logo começou a pegar alguns bocudinhos. exemplo: Eu também peguei alguns. Apareceram vários Trics atrás de nossas iscas... viola:: Veja Macedão como a isca presenteada por Vsa. Sra. é show! Obrigado!!!! Mas o pior de tudo foi ver um bruto, mas bruto mesmo dar a melhor porrada que já vi em Corumbá IV nesta isca presenteada. Uma pena que não estava tão bem preparado e quando o danado atacou pois a linha nas costas e deu Tchau! paia:: paia:: paia:: Frustante cara! Deixei-o com um piercing, mas vou comprar outra e voltar lá. heheheheheehe joia::: Como todo principiante é fadado ao chamado "SORTE DE PRINCIPIANTE", o felá pegou um tucuna lindo que deu mais de 2kg!!! mestre:: palmas:: palmas:: blink:: Eu fiquei só de zueira dizendo que não queria pegar... que preferia que ele pegasse... paia:: paia:: paia:: Mentira deslavada raivinha:: , o peixão brigou muito, foi uma briga maravilhosa. Corumbá pode ser ainda um lugar maravilhoso para todos nós. Como disse, vi vários tricks e muita ação no Corumbá. Se houver consciência dos pescadores e soltarem, pelo menos os peixinhos pequenos, Corumbá ainda vai nos dar muitas alegrias. Bem acho que é isso, mais um dia estressante pescando tucuna, tomando cerva gelada, comendo picanha, rindo2:: lingua2:: danca:: Quem quiser me acompanhar em um dia de semana desses aí... vergonha:: A vida de trabalhador está muito dura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paia:: rindo2:: danca:: danca:: rindo2:: Moçada, desculpa aí mas acho que sou muito burro mesmo... vergonha:: Quando chegar a casa vou tentar consertar estas fotos microscópicas mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Muito legal Cláudio!!! Pescaria com principiante é f.... mesmo!!! Aí tu me aparece dizendo que... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Vai ter aluguel da turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Esta história de dizer: eu prefiro que vc pegue...tá bom que eu acredito..vc levou foi uma lavada do principiante..kkkkkkkkkk...êta vidinha difici...pelo jeito corumbá ainda continua boa...parabéns moçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Valeu Claudão! Botando mais um no vício né? Beleza de pescaria. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Fala Claudio... Rapaz sairam uns peixes bacanas, agora como falou o Adão essa historia de deixar o outro pegar o maior peixe, ta parecendo igual a minha la de Serra, que deixei o Wallace pegar os peixes. seila:: seila:: Bração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 É isso ai Bola, mando bem na pescaria e no relato, só falta colocar a foto um pouco maior pois num estou vendo nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Escapadinha perfeita hein ... hauhauhau melhor q ta tendo !! Parabens pelo relato e pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 belos amarelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Bastou o Pé de Geladeira não ir q vc pegou belos peixes...hehee...E puts...ferram um peixão, hein!?!?! Parabéns Cláudio... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Rapaz, mas saiu um brutão mesmo hein!! aplauso:: E eu só enrolando pra voltar neste lago, será breve. No mais, a tal sorte de principiante é macabra mesmo né! Olha só!! Agora, tú é burro??!!! Conserta estas fotos!!! Estão minúsculas!!! diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: To te enchendo, hehehehe Bração Claudio joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Que bela escapulida hein!!!! E eu acho que vc envenenou mais um, com essa historia de iscas artificiais!!! Cuidado que vc pode estar criando um monstro!!!!! Tudo começa assim, uma isquinha, uma linhazinha, uma varinha, uma carretilhazinha, uma pescariazinha, um motorzinho, um barquinho e etc............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 show de bola Claudio. Quer dizer que outro bruto levou sua isca matadeira. Qual era a isca, pois não consegui enxergar! uhauhauhuahhuahuahuahuauauhahua Vou ter que pegar uma lupa em casa para ver as fotos. Só consegui te reconhecer por causa da camisa verde cheguei do Estácio. uhauhauhahuauhauhuha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Parabens tio Bola , agora tem q passar um fotoshop nessas fotos pra gente conseguir enxergar os peixes ... já to vendo que é o Pé de freezer da Pescaria passada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 INFELIZMENTE NÃO DÁ. JÁ SEGUI O TUTORIAL DO FABRÍCIO AO PÉ DA LETRA E NÃO CONSIGO AUMENTAR O TAMANHO DA FOTO... Conada oloko:: Conada COMO SOU BURRO! TENTEM AQUI: http://picasaweb.google.com/claudiodede ... #slideshow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Belos tucunas!!!! Show de estréia do seu parceiro!! Já começou com um baita tucuna!!! Parabéns pessoal pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Show Cláudio!!!! Muito boa pescaria hein... foram pelo ligerinho?? palmas:: Muito bom ver esse relatinhos do corumbá... palmas:: Vamos preservar aquilo hein!!! mestre:: Bração. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Show de pescaria em Cláudio...bom saber que no Corumbá IV ainda estão saindo bons peixes, faz um tempinho que não vou lá.. Belos peixes! Parabéns aos pescadores! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 viola:: Beleza Cláudio! Belos tucunas. À tarde vc chegou a pescar? Caso sim, qual o melhor turno: manhã ou tarde? Abraço! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 AEEEEEE BOLA, NÃO LEVA EM CONTA O Q O CAP BIGUÁ CHINELÃO FALOU, COMO JA SABEMOS ELE SÓ CONTA VANTAGENS, O Q NÃO É CASO DELE AGORA, BLZ DE PESCARIA BOLA, ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Aeee.. Olha o Claudião com um peixão!! Só foi não levar o Max e o Ferreira que o homem aparece com peixe.... Lindo relato garotinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.