João Neto Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Gde Marcão parabéns é pouco para quem faz de meros blanks uma verdadeira obra de arte showwww demais ainda vou ter a minha breve.. Parabéns mais uma vez. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Gde Marcão parabéns é pouco para quem faz de meros blanks uma verdadeira obra de arte showwww demais ainda vou ter a minha breve.. Parabéns mais uma vez. Gde abraço.. Grande João. Valeu pelas palavras Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ae Marcão, parabéns, os gringos entendem, por isso te dão valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Saborear os frutos de um grande trabalho é um dos mais sublimes dos prazeres. Todas minhas reverências a você ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ae Marcão, parabéns, os gringos entendem, por isso te dão valor. Muito obrigado Antonio, e agradeço por você acompanhar há um bom tempo nosso trabalho, e sempre com bons comentários. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Saborear os frutos de um grande trabalho é um dos mais sublimes dos prazeres. Todas minhas reverências a você ! Grande Ari, você disse tudo e mais um pouco, obrigado pelo comentário Valeu!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Hehe marcão, tu é d+ cara, seu trabalho é excelente, parabéns mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 palmas:: palmas:: congratulation brow palmas:: palmas:: abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Postei algo pertinente em viewtopic.php?f=2&t=29826 Agradecemos muitíssimo a acolhida a um "esquivo contumaz" em assuntos e rodas de pescadores (qdo não se trata de incentivar-me ou facilitar-me algum avanço) ; mas que, com vcs se sentiu em meio a "gente que é gente": em casa. Muito orgulho pra todos nós! Os melhores votos e Páscoa a tds. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Fantástico... lindo trabalho... abraços akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Setembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Parabéns Professor Abs Turquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Isso é uma arte para pouquíssimos, já tentei customizar algumas varas, é difícil... desisti. Parabéns Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Isso é uma arte para pouquíssimos, já tentei customizar algumas varas, é difícil... desisti. Parabéns Marcão. Valeu Celso. Realmente leva tempo! joia::: joia::: joia::: Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 parabéns a você e sua familia!!!! não é pra qualquer um ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.