ClaudiodeDeus Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK diabo:: danca:: diabo:: A julgar pela quantidade de cerva na cabeça do Popper ele até que esqueceu pouca coisa! surtei:: paia:: ZUEI... diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK diabo:: danca:: diabo:: A julgar pela quantidade de cerva na cabeça do Popper ele até que esqueceu pouca coisa! surtei:: paia:: ZUEI... diabo:: diabo:: diabo:: Hehehehe ate q é mesmo em Claudio, mas isso foi de 5 para 6. Agora p senhor Wallace não contou q na quinta dps de muitas pingas, runs e cervas vai com ele para não me deixar esquecer de carregar a batera. Então não tenho culpa sozinho. caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Ai Poppozão Varejeira .. ainda tá meio lesado por causa do Galo Depenado ... rsrsr nao quero nem ver esse topico amanha depois que o Ferreirinha Pé de Freezer deixar o comentario ... Kbção tenho certeza que a cerva vc nao ia esquecer de jeito nenhum .. entao faz o seguinte da proxima vez amarra uma cordinha nas traia de pesca e na outra ponta amarra na caixa de gelada , assim tu nao esquece nada mesmo Abraço Mandou bem Walace , como sempre diz o Walther: pescaria em furnas R$ 300 reais Bateria 60 amperes R$ 180 reais Ver o Popper com essa cara de B U N D A nao tem preço aheuaheuah uhheauhueah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK diabo:: danca:: diabo:: A julgar pela quantidade de cerva na cabeça do Popper ele até que esqueceu pouca coisa! surtei:: paia:: ZUEI... diabo:: diabo:: diabo:: Ë por aí mesmo... essa foi a melhor do ano até agora kkkk rindo3:: rindo3:: To rindo muito Popper meu amigo hehehehe. rindo2:: rindo2:: BOA!!! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Huauahuahaua... Parceiro dedoduro... não perdoou e ainda contou pra galera!!! Onde que você tomou dessas amigão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 É Popudo... Com um amigo desses, prá que inimigo... ::evil:: rsrsrsrsrsrsrsrsr Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Popozao...deve ter por causa das fumecada que o Galo levou esse dias...soh pode neh...ehehehe Bração meu irmao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Wallace, isso já é normal para o VAREJEIRA POPOZUDO, em certa vez na SM, ele esqueceu até de cantar, só queria saber dos piloteiros do Geraldinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkamigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Pois é....tb não entendi pq não colocaram o carro numa descida e tiraram a bateria dele?!?!? Acho q vcs não queriam era pescar..kkkk.. E meu pai?!?! A primeira vez q fomos na Serra da Mesa meu pai esqueceu as carretilhas em casa....hehee...E o pior q nessa época (1999) levávamos as minhas, as dele e as do meu irmão na mesma caixa...kkkk.....Ah....aí marcamos outra, adivinhem o q ele esqueceu agora????? As varas....kkkkk.....Só matando uma praga dessas....kkkkkk...bang:: o meu esqueceu a chave da lancha em casa uma vez rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: fiz uns cabalachos e ligava o motor com uma chave de boca rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ai Poppozão Varejeira .. ainda tá meio lesado por causa do Galo Depenado ... rsrsr nao quero nem ver esse topico amanha depois que o Ferreirinha Pé de Freezer deixar o comentario ... Kbção tenho certeza que a cerva vc nao ia esquecer de jeito nenhum .. entao faz o seguinte da proxima vez amarra uma cordinha nas traia de pesca e na outra ponta amarra na caixa de gelada , assim tu nao esquece nada mesmo Abraço Mandou bem Walace , como sempre diz o Walther: pescaria em furnas R$ 300 reais Bateria 60 amperes R$ 180 reais Ver o Popper com essa cara de B U N D A nao tem preço aheuaheuah uhheauhueah rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Rodrigues Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Pessoal o carro era dele e é zerinho bala !! ele ficou com dó de tirar a bateria do carro, eu bem que dei essa idéia na hora. Más já viu né?? Principiante e de carro novo Preciso dizer mais alguma coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Rodrigues Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 O Jean não sou dedoduro não A minha intenção em relatar esse episódio aqui é puramente didático. Para servir de exemplo e não acontecer com mais ninguém paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 só quem conhece essa figura pra saber q ele é assim memo...mas eu vou defender ele pq quem trabaia nesse nosso ramo sabe q semana passada era q nem trabalhar num hospicio... oloko:: oloko:: coisa de loko memo, dai deve-se dar um desconto pra anta.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 O Jean não sou dedoduro não A minha intenção em relatar esse episódio aqui é puramente didático. Para servir de exemplo e não acontecer com mais ninguém paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Sem problemas Wallace... só estava zuando o Popper!!!O dedoduro foi só pra alugar mesmo e sem intenção de ofender!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Caramba vc são todos uns felas... Agora deixa eu contar mais coisas q aconteceram para vcs verem como foi incrivel minha viagem. Como todos sabem quinta feira passada era dia 30/04 então, ultimo dia do IR, blz, porem sempre tem uns felas que deixam para a ultima hora, conclusão sai do escritorio mais tarde do que queria. Para complicar mais as coisas, o chicote da minha carreta estava invertido por motivo de troca de carro, ai imagina ir no eletricista na 5º faltando algumas horas para viajar. Nessa hora já esta puto, enfrentar o transito de SJDR com uma carreta na vespera de uma feriado, diabo:: diabo:: Ate ai tudo bem, tomei uma gelada para relaxar e peguei a estrada. Bigua foi só uma.... Bem ai vem a nossa querida estrada BR 265 que tem mais burraco q asfalto, resultado um pneu novinho rasgado e roda amassada, pra completar, em itutinga só tem um borracheiro, então exploração. Isso tudo foi na 5º, ainda tinha q chegar na pousada e lembrar de carregar a batera, ai vcs já sabem o resultado. Agradeço a todos pelas mensagens, fiquei ate emocionado, mas quando o trem tem q dá errado num dianta, ele dá errado mesmo. suici:: suici:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 diabo:: diabo:: ME PERDOEM, MAS NÃO SOU TÃO BONZINHO ASSIM.. Esta questão só pode ter uma resposta: O responsável por não pescarem é um só... O WALLACE!!!! CLARO, POIS PELO QUE ELE FALOU, NÃO HAVIA REMO NO BARCO, PRO POPPER REMAR E POSICIONAR O BARCO ADEQUADAMENTE NOS PESQUEIROS... E, Wallace, tu ainda tens coragem de reclamar??? Se eu estivesse lá, o Popper, tava remando até hoje... Como é que tu, Wallace, esqueceu de levar o remo??? Não reclama, a culpa é toda tua... surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.