Robert Mila Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Boa tarde amigos, sou novo aqui nesse fórum e estou querendo uma opnião do pessoal, estou muito interessado em adquirir uma vara Sumax The Flash 17lbs 5.3 para usar com minha carretilha Shimano Metanium MG7, o que acham dessa varinha, seus prós e contras e sugestões de quem tem ou já usou? Obrigado a todos e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Muito boa vara, não possuo, mas já testei a danada e é boa pra caramba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 100%¨essa vara! naum tenho oq reclamar! creio que o custo benefício dela e o melhor do mercado. além de ser bonitinha a danada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Vara excelente!!! Faz um conjunto show com a MG7. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Tb recomendo....ô varinha danada de forte...aff.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Tenho 2 THE FLASH... mas no meu caso são de 5.6"... Prefiro pois ganha um pouco no arremesso. Boa vara com certeza, mas as minha soltaram o acabamento junto ao grip, mas nada que um reforço na cola não resolvesse. Ótimo custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo yamamoto Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 a vara the flash é ação moderada,tem a hilux tbm da sumax no mesmo valor q é ação rápida,vale a pena testar os dois modelos e escolher a melhor para sua pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Olá Robert Mila e Ricardo Yamamoto ! Bem vindos ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sintam-se em casa... Como vocês poderão ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhes parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhes que entrassem na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falassem um pouco mais sobre vocês, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressaram na pesca esportiva, onde costumam pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveitem também para providenciarem seus "avatares", já que será essa imgem que os representará cada vez que postarem aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Tem também um tutorial na Seção Off Record ( no final da página principal ) que explica tudo nos mínimos detalhes... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entrem em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessarem seus Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink Contamos com a sua compreensão e participação ! No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenham certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fiquem a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participarem... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Hamamura Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Robert, excelente material. Tenho duas the flash 5'6" 17lbs e irei adquirir uma 6'0" 20lbs. Já tive várias outras 17lbs. porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting. Desculpe o Marketing, não ganho nada com isso, e nem quero!!! Mas salvo engano, essas varas Nelson Nakamura, que são excelentes, são Custom By Marco!!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo yamamoto Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 o material é selecionado pelo Nelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo yamamoto Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Quero agradecer pela recepção da Adm do Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting. Desculpe o Marketing, não ganho nada com isso, e nem quero!!! Mas salvo engano, essas varas Nelson Nakamura, que são excelentes, são Custom By Marco!!! Abços!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk E são mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Temos uma parceria com ele, e ele é extremamente exigente. A parte dos cabos e montagem é 100% Custom by Marco, o blanks compramos juntos. Cada vara que ele encomenda, faz questão do nome do cliente dele, quando o cliente solicita. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo yamamoto Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Fábio,as varas the flash são de 14,17 e 25 lbs.Valeu Bete,gostei das fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Bem que eu imaginava!!!!! Reconheço uma Custom by Marco de longe!!! Tem a cara da Familia Marbele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 o material é selecionado pelo NelsonJuntamente com a custom by marco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Bem que eu imaginava!!!!! Reconheço uma Custom by Marco de longe!!! Tem a cara da Familia Marbele!!! Vini passa aqui para fazer uma consulta kkkkkkkkkkkk doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Bem que eu imaginava!!!!! Reconheço uma Custom by Marco de longe!!! Tem a cara da Familia Marbele!!! Vini passa aqui para fazer uma consulta kkkkkkkkkkkk doeu:: doeu:: doeu:: Não precisa chamar duas vezes, estou indo, daqui a pouco chego por ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Tenho 2 THE FLASH... mas no meu caso são de 5.6"... Prefiro pois ganha um pouco no arremesso. Boa vara com certeza, mas as minha soltaram o acabamento junto ao grip, mas nada que um reforço na cola não resolvesse. Ótimo custo benefício. Também tenho ( 25 lbs ), também aprovo e a minha também teve o mesmo problema de soltar o acabamento junto ao Grip, deve ser de praxe na Flash, mas nada que comprometa o equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Estou em duvida entre a Sumax The Flash, ou a Rapala gold, oq vcs acham???? seria principalmente para a pesca com artificiais..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Iria de Rapala Gold, pq tenho uma e n troco por nda !! Varinha perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Iria de Rapala Gold, pq tenho uma e n troco por nda !! Varinha perfeita De quantas libras é a sua???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Estou em duvida entre a Sumax The Flash, ou a Rapala gold, oq vcs acham???? seria principalmente para a pesca com artificiais..!!!! Rapala Gold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Iria de Rapala Gold, pq tenho uma e n troco por nda !! Varinha perfeita De quantas libras é a sua???? 8-17 lbs e 17 - 25 lbs !!!! Perfeitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Rapala é Rapala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.