Eloy Fonseca Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Este é meu primeiro relato, espero que funcione. Estou estreando com uma pesca no Araguaia, pois ela explica bem o perfil da minha conSorte. Se funcionar, posto a aventura da SM neste final de semana, onde tive a honra e a satisfação de conhecer o Márcio, a Marly, o Fábio e o Adriano... Desculpem a forma pouco usual e por favor, cliquem aí... Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Eloy, que bela estreia!!!! Está de parabéns, bela edição, com muito humor, belas fotos, belos peixes e um espirito bem familiar!!! Com certeza pode mandar o relato de Serra da mesa!!!estou no aguardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Pescaria me família nota 10 Eloy! Agora que abundância de bargadas hein!!! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Apareceram umas bargadas criadas hein .... aplauso:: aplauso:: parabens pela pescaria em familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Eloi show de bola sua estréia, valeu pelo seu vídeo. Parabéns!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Grande estréia Eloy ! Agora, você já aderiu àqueles onde a esposa ( e no seu caso, até a filha ) pescam mais que você ? Aliás, você foi "de desbravador", ou ficou só naquela piranha apresentada... Vai tomar um "banho de folha" antes de seguir para Serra da Mesa, pois tá precisando ! lacou:: rindo2:: lingua2:: Parabéns pelo relato diferenciado... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Que maravilha Eloy!!! Beleza de pescaria, de relato e de familia. Vç está de parabéns. Caramba, o Araguaia tá bufando de água Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Show de video!!! Belos peixes!!! Parabéns pela família e pela pescaria realizada!!! Abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Muito show Eloy...a minha está com apenas 3 anos....Não vejo a hora de fazer esse tipo de programa com ela....hehee... Parabéns pela pescaria.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Fala pescador Eloy....Primeiro quero dizer que foi um prazerão conhecê-los e segundo que esse vídeo ficou show, sem contar a pescaria em família. A música também. Até breve ou até Thaimaçú. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Muito bom e muito criativo o seu relato. Parabéns a conSorte e a filhota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Oi Vini... Ainda bem que funcionaou, ainda estou apanhando para postar as fotos. Grato pelos elogios. Quanto à familia, tenho formado a minha assim, pescando ou praticando outro esporte qualquer... Vou postar a SM ainda hoje. Abraços... Eloy, que bela estreia!!!! Está de parabéns, bela edição, com muito humor, belas fotos, belos peixes e um espirito bem familiar!!! Com certeza pode mandar o relato de Serra da mesa!!!estou no aguardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Oi, Xandego... As meninas deram um show. A cara de preocupado do Lindomar, era pq a esposa dele havia soltado esta: "- Como é que você vai se virar com duas mulheres no meio daquele mato?" Voltei muito feliz, pois foram, pescaram e voltaram sorrindo... O n° de bargadas incluí nos méritos do Guia. MB o Lindomar. Abraços... Pescaria me família nota 10 Eloy! Agora que abundância de bargadas hein!!! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Falow, Felipe... As Maiores, inclusive o pintado, sempre na linha da conSorte... Abraços... Apareceram umas bargadas criadas hein .... aplauso:: aplauso:: parabens pela pescaria em familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Grato, Fialho... Estou trabalhando no próximo... Abraços Eloi show de bola sua estréia, valeu pelo seu vídeo. Parabéns!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Falow, Chefia... Pode zuar... mas até o guia se surpreendeu com elas... aí eram os três me zuando... Naquela água suja, só piranha mesmo... e as caranhas estavam só a passeio... Tomei o banho, mas acho que o guiné estava vencido... Valew, abraços... Grande estréia Eloy ! Agora, você já aderiu àqueles onde a esposa ( e no seu caso, até a filha ) pescam mais que você ? Aliás, você foi "de desbravador", ou ficou só naquela piranha apresentada... Vai tomar um "banho de folha" antes de seguir para Serra da Mesa, pois tá precisando ! lacou:: rindo2:: lingua2:: Parabéns pelo relato diferenciado... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Oi, Walther... Grato pelas palavras... Estava muito cheio mesmo, mas ainda não dava passagem para o Lagoão... Em Julho pretendo voltar por lá, se conseguir parceiro, e chegar até ao Cristalino. A familia fica em casa. Sete dias de acampamento é demais para elas... Abraços... Que maravilha Eloy!!! Beleza de pescaria, de relato e de familia. Vç está de parabéns. Caramba, o Araguaia tá bufando de água Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Oi, João Paulo... Foi realmente um belo passeio. E é muito bom ver a família sorrindo. Parabéns a você também pelos artigos que vem postando, tenho lido todos eles e certamente enriquecendo meu saber. Grato e abraços... Show de video!!! Belos peixes!!! Parabéns pela família e pela pescaria realizada!!! Abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Valew, Fabricio Pescaria é meu vício, daí vou contaminando a família toda... Estive em Luis Alves em 1974, depois muitas outras vezes... Além do bebê aí, tem uns moleques que gostam muito. Só que andaram se envolvendo com hipismo e me tiraram das águas. Passei 15 anos longe do Araguaia. Voltei, tive que arrumar um novo guia, pois os antigos mudaram de plano ( todos com São Pedro ). Foi um retorno MB, pois a família voltou sorrindo, e quem não foi está sonhando... Abraços e meus votos de que sua moça venha a gostar... Muito show Eloy...a minha está com apenas 3 anos....Não vejo a hora de fazer esse tipo de programa com ela....hehee... Parabéns pela pescaria.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Grande Márcio...! Valew... Foi um encontro muito bom, e certamente renderá outros. Creio que até breve, pois Thaimaçu é só em novembro. Parabéns pelo sucesso da turma. O bocudão que o Fábio pegou era realmente D+++. Estou acostumado a ver minha baixinha encarar tempo ruim, mas foi muito bom ver a Marli sorrindo embaixo de toda aquela chuva... Abraços... Fala pescador Eloy....Primeiro quero dizer que foi um prazerão conhecê-los e segundo que esse vídeo ficou show, sem contar a pescaria em família. A música também. Até breve ou até Thaimaçú. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Valew, Rogério... Muito obrigado pela consideração... A conSorte estava realmente conSorte. abraços... Muito bom e muito criativo o seu relato. Parabéns a conSorte e a filhota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Uai tio, não é que além de andar a cavalo a Lilian também sabe pescar? hehe Sou o Leo Borges da hípica o senhor está lembrado? Filho do Marcelo Borges e da Bel. Fala pro Anderson que perder uma pescaria dessas não vale em! Abraço e bom encontrar vocês aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Oi Leo! É uma surpresa imensa encontrá-lo por aqui. Pelo avatar é impossível reconhecê-lo, mas esquecer jamais. Uma lembrança feliz que guardo, e do seu pai no meio da pista do Centro H. de Santo Amaro comemorando a vitória da Marcela. Bom d+! Bom d+++ também, é saber que além de craque nos cavalos e no futebol, você tbém gosta dos tucunas... A Lili aprendeu a andar nas praias do Araguaia. Muito antes dos pangarés ela já passeava pelo Pantanal. O Anderson está amarrado à Petrobrás, só pode ir nas férias... Veja aí quando vc pode ir e vamos marcar uma juntos, a Serra da Mesa está cheia de água e de tucunas... e é muito melhor, e mais barato, fotografar peixes que cavalos... rsrsrs Abraços para vc, pros velhos e para as meninas... eloy Uai tio, não é que além de andar a cavalo a Lilian também sabe pescar? hehe Sou o Leo Borges da hípica o senhor está lembrado? Filho do Marcelo Borges e da Bel. Fala pro Anderson que perder uma pescaria dessas não vale em! Abraço e bom encontrar vocês aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Eloy Show de estreia!!!! Muito legal a apresentação!!! Parabens pela pescaria, e com a familia então não tem preço que pague. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Mtoo bomm!!! Esta de parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.