Arthur Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 iae galera hoje tive uma idéia massa !!! o que vocês acham de agente marca um de jogar um futebol society??? quem tiver a fim de jogar vai botando o nome ai ... bom com 10 já da pra brincar. 1- Arthur. 2-walter 3-Fabrício biguá 4-Flávio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Se depois do jogo rolar uma cervejinha, eu encaro... a cervejinha. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Walter ,comigo btf que não vai rola pq eu sou de menor ,só tenho 17 ,mais se eu conheço bem o povo daki do fórum e bem provável com certeza que vai rola ... mais ai pode bota teu nome ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Tb num jogo bola...hehee...mas firmo com o Waltherzão...kkkkkk.. Ah...e arthur....até hj estou com uma isquinha a La Mocorongos pra te entregar viu...ehehee.... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2009 serio mesmo !!!! pode deixa que no jogo eu te do um passe pra tu meter o gol ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Opaaa!! Que dia???? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Opaaa!! Que dia???? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Num precisa vim de São Paulo não, a bola agente já tem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Opaaa!! Que dia???? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Num precisa vim de São Paulo não, a bola agente já tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegou de quem??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Se for rolar mesmo é só avisar o dia e a hora que eu animo de ir... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.