Walther Volpini Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Alguém sabe de um hotelzinho bemmmmm baratinho em Luiz Alves ou adjacencias? É só para dormir. Sem luxo e sem frescura, só precim baixim. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Va para o Fio Velasco 98 KM de São Miguel, boca do Javaés, semana passada muiito pintado e douradas, acredito que as piraras já estão por lá essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Oxi, ler a resposta de um cara tão importante... é até capa de revista estrangeira... é um orgulho. rsrsrs mestre:: Parabéns pelo reconhecimento de seu trabalho, é realmente maravilhoso. aplauso:: Em que hotel em Fio Velasco? Lembra o valor da diária? Tem o contato? Tô mais quebrado que arroz de 3º. chorei:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Walther já fiquei lá, é simples mais resolve. http://www.pousadafiovelasco.com.br/inicio.php Tem uma estrada que se estiver boa encurta um pouco o caminho da uns 70 Km de São Miguel. Putz acabei de ligar lá, carinho pelo o que eles oferecem, R$ 120 por pessoa com pensão completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Walther, já fiquei nos 3 hotéis abaixo e são mais em conta que o Pescador ou o Canoeiros. Espero que ajude. HOTEL BRISA DO ARAGUAIA - (62) 3382-3106 É o mais barato de todos. Tem quartos simples, sem TV, mas com ar condicionado e chuveiro quente. Na última vez que me hospedei lá (2007) tinham umas mulheres de procedência duvidosa que ficavam tomando cerveja no boteco do hotel. Depois descobri o dono arrendou o local e o arendatário aluga quartos para casais (virou um Hotel-Motel) diabo:: diabo:: POUSADA JABURU - (62) 3382-3122 Ótimo custo benefício. Estacionamento amplo, piscina, quartos com TV, ar e chuveiro, na beira do rio e boa comida. Vale a pena dar uma ligada. HOTEL DAS PIRARARAS - (62) 3382-3155 Na minha opinião é o terceiro melhor hotel de Luiz Alves, porém um pouco mais caro. http://www.hotelpirarara.com.br/website/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Valeu Luiz. Valeu Fabio. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Walther, Já fiquei umas duas vezes no Jaburú ! legal:: Simples mas com boa comida, uma piscina redonda e uma bebidinha sempre gelada ! joia::: A questão maior é onde você vai pescar, pois de Luis Alves para o Cristalino é "uma viagem"... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Alguém sabe de um hotelzinho bemmmmm baratinho em Luiz Alves ou adjacencias? É só para dormir. Sem luxo e sem frescura, só precim baixim. vergonha:: Waltão, to indo pra Pousada Asa Branca semana que vem, 3 dias de pesca só... bora??!!!Já reservei a minha joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Walter, eu não sei quanto vc quer gastar, na Pousada da Vânia, tem até lugar para acampar, e ela é gente boa demais. A diária é R$ 120,00 conversando talvez vc consiga melhorar. Para mim compesa. Gasta pouca gasolina, e nesta época do ano pesca-se dentro do Javaes, que fica na frente dela. Eu penso que vc precisa de um piloteiro, Descola uma barraca, apesar que a refeição é R$ 15,00 por pessoa e o café da manhã me parece que é R$ 7,00, vc precisa de gasolina, oleo 2 tempos e gelo. Pode levar sua bebida ou solicitar para ela. No caso de acampar vc gasta em média R$ 52,00 por dia, e tem lugar para o banho e a comida é bem legalzinha. Falo isso porque o Marco que é meu esposo (custom by marco)me levou para lá e dormi na Pousada dela uma noite antes de descer para o Cristalino, ela e a dona Tereza não sabem o que fazer pelo Turista. E no meu ponto de vista, Pescaria é Pescaria.... não olhamos para estruturas magnificas e sim um bom banho, boa refeição e um apto. limpo, que após a pescaria é tudo de bom. Julho de 2007 na seca A semana passada na cheia Se quiser pode dizer que voce falou comigo ou com o Marco Tl. da Vania 062 9965 54 51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Walther, deixa de ser mão de vaca. .. . .. Caixão não tem gaveta, pescaria é para curtir, sem economia......kkkkk http://www.pousadacanoeiros.com.br muito boa... tem a pousada das pirararas, que tambem é boa... o resto não conheço. abre o bolso e fica em lugar mais confortavel, afinal......nos merecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Valeu Bete, vou ligar lá. É bom porque não conheço o Javaés. legal:: É Magrão, como diz o ditado popular... Pimenta no c. dos oustros é refresco! paia:: Tô quebradinho, quebradinho... Vou tentar fazer o esquema mais barato possível. Vou levar meu barco, não vou contratar guia e seja o que Deus quiser. Se é que vai dar para ir. Pode relaxar que essa quebradeira é por pouco tempo e já já eu me aprumo de novo. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.