jngarcia Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Meus primos me ajudaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Belo peixe este!!! Foi com o Luiz (Réplicas) que você conseguiu??? :lol: :lol: :lol: Brincadeira amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Juliano, Minhas desculpas ! Agora ficou claro... :oops: Precisamos colocá-lo agora nos "Relatos"... Não esqueça de indicar as "tralhas" usadas... Se foram talhadeiras ou material de fibra de vidro... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Kid M; Acho que o material deve ser Passagem para ITU / SP! :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Juliano, Esse peixão eu conheço tbm e fiquei bem próximo de pegar. Fica em Dourados MS ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Qual foi a isca?? Um jaúzinho de 10Kg??? heheheheh :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Juliano, Esse peixão eu conheço tbm e fiquei bem próximo de pegar. Fica em Dourados MS ou não? Edu, foi em Campo Grande - MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Qual foi a isca?? Um jaúzinho de 10Kg??? heheheheh :lol: 8) Na verdade a isca foi uma Pirarara de 12,275Kg. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 :arrow: Juliano, É por isso que os peixes "grandes" tão acabando... ! Vocês ficam usando os alevinos de pirarara para isso... :wink: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Maio 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2007 A isca pode ser uma Pirarara, mas nao me diga que vara foi uma telescopica de 0 a 2 lbs .eheheh Essa foto ficou massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Ainda bem que vc nao esta sozinha na foto, senao o pessoal iria achar que trata-se de uma mentirinha de pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Ainda bem que vc nao esta sozinha na foto, senao o pessoal iria achar que trata-se de uma mentirinha de pescador KKKKKKKKKKKKKKK... ótima !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 qui beleza ehehheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 que beleza ein certeza que foi na vara de bambú, usando misanga de isca kkkkkkkk :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.