Ricardo R. Monteiro Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Alguem tem alguma pescaria para Barcelos em Fevereiro/2010 que dê para encaixar mais um pescador. Estou sem parceiro. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Fevereiro ainda está distante... Vai aparecer gente... Pode apostar ! Já tem o barco hotel definido ? legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Foi o q o Kid disse...daqui pra lá muitas águas irão rolar...hehee.... Como vc estará indo sozinho tem a possibilidade de se encaixar em quase qualquer grupo, o problema é o grupo aceitá-lo....mas geralmente isso não é problema.... Tem muita gente sozinha, ou em duplas querendo pescar.... ....Mas Ricardo...tente arrumar mais 01 ou 03 amigos....isso facilita muito... E estamos a disposição para ajudar no q for possível.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 também tenho interesse...e tb sou de Sorocaba/SP inclusive desejo uma rápida resposta se possível para comprar passagens àreas visto que por estes dias os preços estão bons. aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 O Alvaro Scotti do Caterva tá organizando um grupo, no qual eu estarei indo com amigos, ainda tinha lugar até no final de Dez. Passa uma e-mail pra ele ou liga 051-8465 6474, scottifly@hotmail.com ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Ricardo, eu pretendo pescar em fevereiro, em um grupo que sairá dia 3/02, mas ainda dependo da liberação das minhas férias. De qualqer forma, ainda há vagas no grupo, é para sete dias de pesca, saindo de Barcelos, no barco hotel kalua. Qualquer coisa me mande uma mp. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Pessoal, Agradeço a todos, porém furou minha ida em Fevereiro para Barcelos. Vontade é o que não falta!!!!! Vamos aguardar para uma próxima. Michel, tomara que de certo sua ida e que o Rubens possa ir junto e boa pescaria. Depois contem como foi. Um abração. Ricardo., viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.