Ricardo R. Monteiro Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Alguem poderia me dar informações sobre quem faz transporte de Brasilia x Serra da Mesa. ( 2 pescadores ). Se souberem o valor cobrado ajuda muiiiiiito. Grato Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Tem esquemas do pessoal que mora em Brasília e Goiânia ! Não demora e aparece alguém com uma sugestão/indicação... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ricardo....tb não sei....Vou passar sua mensagem para o Boechat...Como ele leva grupos, talvez te ajude...Peraí q já já ele aparece. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ricardo, Por duas vezes quem me levou de Brasília ate Serra da Mesa foi uma empresa que aluga vans e carros com motorista. O dono da empresa chama João, tel. (61) 3034-6666. Em ambas ocasiões o serviço foi muito bom, tanto as vans quanto o motorista. Eu não me lembro do preço. Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Mensalmente a equipe "pesque já" lança pacotes para lá, custando 690,00. www.pesqueja.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 sm por só 690 mangos doeu:: se for isso ai mesmo daki pouco tempo vai sai relato novo pra galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Hamamura Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ricardo, o Marcio Boechat leva turmas para a SM. Site http://serradamesa.mbpe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Mensalmente a equipe "pesque já" lança pacotes para lá, custando 690,00. http://www.pesqueja.com.br sm por só 690 mangos doeu:: se for isso ai mesmo daki pouco tempo vai sai relato novo pra galera ... Ricardo, o Marcio Boechat leva turmas para a SM. Site http://serradamesa.mbpe.com.br Turma...desculpem aí....mas o Ricardo quer apenas um contato de transporte...Ele já sabe onde irá pescar.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ricardo, dei uma olhada em preços de vans e carros a dois meses atras, tenho até alguns telefones de lá!!! Mas para dois pescadores, sem duvida nenhuma, fica muito mais barato alugar um carro!!!MAS AI VC VAI TER QUE DIRIGIR!!!! Eu fiz esse esquema com meu irmão!!! AH!!! depende tbm de quantos dias vc vai querer passar pescando, meu esquema foi de um final de semana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Ricardo sempre que vou alugo carro em Brasília, já fui várias vezes de Van com o Marquinhos, anota aí (61) 9965.3616 e-mail é surface.df@terra.com.br Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Telefone de contato do "pesque já": (61)98291261 (61)99745929 (61)99831734 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Pessoal, Valeu poor todas as informações. Já estou municiado de boas ideias e informações. Muito obrigado a todos. Um abração. Ricardo. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Ricardo sempre que vou alugo carro em Brasília, já fui várias vezes de Van com o Marquinhos, anota aí (61) 9965.3616 e-mail é surface.df@terra.com.br Abraxxxx Isso ai... o Marquinhos é fera.. Pode ir tranquilo. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.