Léo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Numa relação custo/benefício, alguém consegue indicar uma linha monofilamento melhor que a OTTONI PLATINUM???? Só uso ela pois a resistencia eu naum encontrar em nunhuma outra, Baixíssima memória e conseguir encontrar em qualquer lugar. bom... devido o preço e um defeito de fabricação encontrata em uma 0,35 que comprei, estou querendo pesquisar e encontrar outras marcas que sejam tão boas e um pouco mais baratas. O carretel de 100mt está na faixa de 10/13 pilas. Pela qualidade dela eu pago até mais! Alguma sugestão custo/benefício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Léo, Já não é hora de mudar para a multifilamento... ? Um pouco mais cara na aquisição, vai ficando em conta pelo número de vezes com que é utilizada... Sugiro inclusive a Power Pro... Ou a Whiplash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 po já que vc quer um mono. compra o aplaudiu f1 ela e bom pra caramba a 0.37 dela tá na faixa de 55 reias 250 metros .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Se quer mono, tem indico a aplaudiu f1 tbm ... eu usava essa ! Agora falando de multi te indico tuff line, nunca tive problemas ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Só uso, há muitos anos, a SUPER RAIGLON, 0,285 mm, pois é de fluorcarbono, muito resistente, (8,05 kg), e eu acho barata. ( A 0,50 é prá 23,8 kg, e uso como shock leader) Tô atento a uma dica de multifilamento: a VARIVAS japonesa, (dica do Rodrigo Yamaki), com camada externa de fluorcarbono, ( e por isto não encharca evitando os trancos ). Tem no Mercado Livre a uns preços bem bons... Um Abraço Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Léo já usou a Camou line tb da Ottoni? Acho melhor que a Platinum e o preço dependendo da loja é o mesmo.. Como disse o professor Kid M, "Já não é hora de mudar para a multifilamento..." ? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Mas uso 90% de minhas pescarias a multi. Bom... a Multi eu uso também ( a Power Pro apresentada pelo Kid - usava a triumph, mas naum compensava o preço se a cera desgasta rárido, e ficar úmida rapidamente, deixando a linha pesada ), mas dependendo a pesca que estou fazendo, o arremesso e o trabalho ficam melhor com a mono. Utilizava lider na multi com fluorcarbono, mas meus nós sempre foram péssimos... rsrsrsrs sempre ficavam grandes, tanto o gangrena, quanto um outro que esqueci o nome! trabalho hj enm dia apenas com a multi direto no snap. e pergunto sobre esta específica, pois a fluorcarbono, dependendo a marca é até menos resistente que a platinum. Só queria saber se existe outra forte assim que fosse tb barata! nunca deixo de usar multifilamento, mas, como eu disse: cada uma para um trabalho! rssrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Maio 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 A fluorcarbono é menos resistente na libragem mas é mais resistente a abrasão.. Pra esse fim o melhor custoxbeneficio é a Platinum mesmo. A não ser que use uma tal de caiçara que custa 3 conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2009 caracas... Caiçara naum cara! rsrsrsrsrsrsrsrs é que existem tantas marcas importadas que eu naum conheço e aparecem cada dia mais... achei que poderiam existir outras com a qualidade da platinum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Léo já usou a Camou line tb da Ottoni? Acho melhor que a Platinum e o preço dependendo da loja é o mesmo.. Como disse o professor Kid M, "Já não é hora de mudar para a multifilamento..." ? Vlw As duas são da ottoni, um vendedor me disse que a linha é a mesma...mas prefiro a camou line tbm das mono baratas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Super raiglon, vai na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.