Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Apresentação será para poucos, alguns amigos frequentam o site a muito tempo. Sou de São Paulo-Capital, Zona Oeste, trabalho em uma empresa prestadora de serviços no ramo de engenharia em ar condicionado. Meu prazer, pescar, mesmo não sabendo rssssss, sou linguiceiro e as vezes uso artificial. Local de pesca é litoral em Itanhaem atráz dos robalos e as vezes no alto mar, não dispenso uma pescaria de Tucuna em Presidente Epitacio. Espero que minha longa estadia aqui seje de grandes emoções 8) Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo Leng!!! Vai adorar este espaço aqui, recheado de amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo Leng ! Normalmente iniciaria essa conversa com uma "bravata" sobre a necessidade de uso do "avatar", além de pedir uma melhor apresentação de quem chega, coisa e tal, mas hoje estou "light", e como moderador ( "síndico" - segundo alguns... ) vou adiantar o expediente, postando logo o tal do Avatar ! Claro que é por empréstimo até que você coloque o seu ( certamente mais adequado ao seu gosto ) ! Fique a vontade, poste sempre, e não pense que aqui tem gente que sabe pescar, pois tem muita gente que só acha isso, esquecendo que em pesca, tudo sempre é um aprendizado... Veja só, um cara que "linguiça", corre atrás dos "robalos", pesca em alto mar e não dispensa uns tucunas vai ter muita estória para nos contar ! É isso que estamos querendo ouvir... Nada de timidez ! Bota tudo pra fora, e compartilhe suas experiências conosco ! E já sabe, qualquer dificuldade entre em contato ( use a MP ) que estamos ( moderadores ) aqui para isso mesmo ! Mande bala ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo Leng!!! Vai adorar este espaço aqui, recheado de amigos! E ai Vini, irmãozinho, estamos ai né, quando eu for no tio Tana te aviso para a gente tomar uma coca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo Leng ! Normalmente iniciaria essa conversa com uma "bravata" sobre a necessidade de uso do "avatar", além de pedir uma melhor apresentação de quem chega, coisa e tal, mas hoje estou "light", e como moderador ( "síndico" - segundo alguns... ) vou adiantar o expediente, postando logo o tal do Avatar ! Claro que é por empréstimo até que você coloque o seu ( certamente mais adequado ao seu gosto ) ! Fique a vontade, poste sempre, e não pense que aqui tem gente que sabe pescar, pois tem muita gente que só acha isso, esquecendo que em pesca, tudo sempre é um aprendizado... Veja só, um cara que "linguiça", corre atrás dos "robalos", pesca em alto mar e não dispensa uns tucunas vai ter muita estória para nos contar ! É isso que estamos querendo ouvir... Nada de timidez ! Bota tudo pra fora, e compartilhe suas experiências conosco ! E já sabe, qualquer dificuldade entre em contato ( use a MP ) que estamos ( moderadores ) aqui para isso mesmo ! Mande bala ! :P Obrigado pela recepção Sr. KId. :shock: Frequento o site como visitante, já conheço sua reputação rssssss, inda bem que peguei em um dia otimo, ai se não fosse o Papa aqui no Brasil, quanto ao avatar o burro aqui não sabe reduzir o tamanho, não tenho programa. Mas deixamos de milongas hehehehehe, é ruim de eu ensinar, vou é mesmo aprender com esta turma. :oops: Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Grande Leng, Já vi que o cara é mais "do ramo" do que pensei... Já tem até "team" !? Muito legal isso ! Dou o maior valor ! :) Olha só, como sugestão ( é claro ), por que não posta esse logo do "team" como assinatura e manda ver um Avatar de responsa... Acho que ficaria mais legal, mas a escolha é sua... :roll: E já vi que preciso "trabalhar" esse "meu instinto organizacional", pois sempre tem gente olhando, e quando menos se espera, eles "surgem"... :P :o :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Grande Leng... Seja mto bem vindo amigo... Estamos aki para aprender e compartilhar experiências!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 SEJA BEM VINDO LENG ACHO QUE TE CONHEÇO :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 :D :D CHEGOU O LENG - BEM VINDO PARCEIRO - PESCADOR E REFRIGERISTA :D :D :evil: CUIDADO COM O CHEFE, DIGO KID, SE APRESENTA DIREITINHO E BOTA UMA FOTO LEGAL!!! KID = + UM PAULISTA, ESTE TEM HISTORIA PARA CONTAR!!! VALEU LENG SINTA-SE EM CASA - O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUE FALAVA ERA A AVÓ DELE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Grande Leng... Seja mto bem vindo amigo... Estamos aki para aprender e compartilhar experiências!!! Abraços Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 SEJA BEM VINDO LENG ACHO QUE TE CONHEÇO :shock: :shock: Rssss conhece sim, Cade o Marcos Nunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 :D :D CHEGOU O LENG - BEM VINDO PARCEIRO - PESCADOR E REFRIGERISTA :D :D :evil: CUIDADO COM O CHEFE, DIGO KID, SE APRESENTA DIREITINHO E BOTA UMA FOTO LEGAL!!! KID = + UM PAULISTA, ESTE TEM HISTORIA PARA CONTAR!!! VALEU LENG SINTA-SE EM CASA - O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUE FALAVA ERA A AVÓ DELE) Valeu Silvio, obrigado pela dica rssss, já conheço a fama do moço, como eu disse, a tempo passo por aqui, o Dhema e o Ferreira me enche para vir no site, criei corragem para enfrentar o Homem agora kkkkkkkk. Ps.: Minhas fotos estão com a resolução que o site não aceita, depois dou um jeito e coloco, o duro vai ser minha boniteza kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Grande Leng!!!!!!!!!!!!!! Seja muitíssimo bem vindo, do tanto que tú é mala, tú não vaiu falar????????? hehehehehe Fique a vontade meu véi. A casa é tua. Abração Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 :arrow: Sílvio, PEDRA NOVENTA é do tempo do "drops Dulcora"... ( Papai falava sobre isso tipo "na juventude dele"... ) E eu que pensei ser teu contemporâneo... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Leng; Seja muito bem vindo! :P Logo, logo, você vai ver que o pessoal aqui sabe brincar, e sabe falar sério quando é necessário... :lol: O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUEM FALAVA ERA A AVÓ DELE) E Silvio meu filho; respeite os mais velhos! :x Como você pôde chamar a avó do Kid M de velha? :wink: Não foi essa a educação que eu te dei! :oops: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Obs: Liga não que eu sou bobo assim mesmo!!! :roll: :lol: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Boas vindas Moisés!!! De vagar vão aparecendo os amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Fala leng, seja bem vindo. tamos ai. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Leng!!!!!!!!!!!!!! Seja muitíssimo bem vindo, do tanto que tú é mala, tú não vaiu falar????????? hehehehehe Fique a vontade meu véi. A casa é tua. Abração Xande. :lol: Obrigado Xande, vou acostumar com a casa, mala eu, é nada rsssssss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Boas vindas Moisés!!! De vagar vão aparecendo os amigos!!! Tamos ai Jean, bota fogo aqui tb :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Fala leng, seja bem vindo. tamos ai. Abraços Brigado Popper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.