Jeferson Hideki Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Bom dia !!! Galera estou com algumas varas em casa para fazer pequenos consertos ( Troca de passadores, e customizar um cabo etc etc etc ) Alguem podedria me passar algum contato aqui de São Paulo!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Opa Hideki.....em SP tá mole demais... www.custombymarco.com.br www.byalves.com.br O Jansen fica no PR, e o Jorge em SC. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Bom dia !!! Galera estou com algumas varas em casa para fazer pequenos consertos ( Troca de passadores, e customizar um cabo etc etc etc ) Alguem podedria me passar algum contato aqui de São Paulo!!! Obrigado Você não conhece nossa oficina?Bete http://www.custombymarco.com.br 011-4122-2820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.