Xandego Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Parabéns Nova Mamãe!! Nada como ver uma mãe recém parida com seu filhinho em plena semana das mães!!! aplauso:: aplauso:: Parabéns Baiaboto!!!! aplauso:: alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Adhemar, valeu amiguinho... te mandei uma mensagem no seu celular hoje....!!! Obrigado!!! mestre:: Xandele, 1 x 0 pra vc!!! Calma que eu vou empatar o jogo!!! Valeu Goiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Gostei foi do final do relato...."descansei bastante"...... rindo3:: Parabéns pela nova dupla de amigos pescadores.... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Grande Botinho.. Show de bola a pescada... Agora essa fotinha de vc com seu novo filho tá engraçado mesno, olha q ate os dentes estão parecidos. Bração para a turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Parabéns Nova Mamãe!! Nada como ver uma mãe recém parida com seu filhinho em plena semana das mães!!! aplauso:: aplauso:: Parabéns Baiaboto!!!! aplauso:: alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: KKKKKKKKKK!!!!!!! doeu:: doeu:: BAIABOTO!!!!!!rindo3:: rindo3:: rindo3:: KKKKKKKKKK bang:: bang:: bang:: Essa salvou o meu dia!!!! to rindo até agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Aê Marquinhos...pescador sangue bom não fica sozinho em lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Valeu pela pescaria Marquinhos!!! Belas imagens!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Os sábios aprendem, apreendem, ensinam e são chamados de Gurus. Muito obrigado pela lembrança Marquinhos Biguá. Essa foto revela que falta pouco para assistirmos você trabalhar uma stick bem sonolenta para um tucunaré preguiçoso. E vai arrebentar, claro! De fato eu queria poder estar aí contigo e o Roberto Dutra conhecendo as manhas do robalo, cê sabe disso. Na próxima quarta estarei em São Paulo. Reserva um espaço na sua agenda para contar mais sobre essa pescadinha para um velho companheiro. Parabéns ao novo time campeão. Acho que será só uma questão de tempo para vermos grandes relatos dessa dupla. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Show Marquinhos! Parabéns para vc e o Betão! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Parabéns meu amigo...a vc e ao parceiro!!! Não sabia que vc já tinha ido para SP...sucesso ai e quando puder, estica a linha ai com os prateados... Abraços e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Muito legal xará,só ganhando experiência agora é pescador de água salgada...coprovadamente show rapais...parabens.. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 EU AVISEI O MARQUINHOS...SE EU NUM FOR SE PODE LEVAR CERVEJA..PQ PEIXE NUM VAI SAIR...AINDA SIM SAIRAM UNS BELOS BAIACUS....SHOW BOTO....FALA SERIO SÓ DE ESTAR LÁ JÁ DÁ AQUELA RENOVADA NO ESPIRITO!!! ABRAÇOS AO ROBERTÃO...QUEM SABE NA PROXIMA TO JUNTO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Marquinhos. Aproveite bastante o Roberto, mas em outubro vc tem que nos devolve-lo diabo:: Parabéns a nova dupla, pela amizade e pela pescaria mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 BAIABOTO foi sacanagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Legal, Marquinho... Bom desestressar de vez em qdo, né? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.