Michel Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Então vamos lá: Sou mineiro de Uberlândia, morei por 2 anos em Manaus, e estou em Brasília desde o fim de 2005. Comecei sendo pescador, bem novinho. Depois virei biólogo, depois "biólogo de peixe", e finalmente virei analista ambiental do Ibama, e trabalho especificamente no PNDPA.Gosto dos fóruns pelas trocas de informações e amizades. E realmente faltava um aqui pelas bandas do centro-oeste. Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Mto bem vindo Michel!!!Estamos aqui para o q der e vier!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Meu Deus ! A mineirada está invadindo... :P Seja bem vindo Michel ! Tenho certeza de que iremos aprender muito com sua experiência, e certamente com o esclarecimento de alguns posicionamentos incompreensíveis da "empresa" em que trabalha... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Seja muito bem vindo Michel...sinta-se em casa.É muito bom ter um amigo pescador com a sua bagagem.E vamos nos falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Obrigado pessoal...Sobre a tal "empresa", podem mandar ver...o que eu souber responder coloco aqui. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Ótima aquisição do time, rsrsrsrs... Certamente precisaremos muito da tua acessoria. A propósito o IBAMA, acho que por meio do trabalho do SEPTA soltou uma publicação de soltura dos peixes na pesca esportiva e pesque solte muito jóia. Meu irmão trabalha pro IBAMA-RAN daqui de Goiânia. Este aí: http://gmc.globo.com/GMC/0,,3429-mc33,0 ... 20araguaia Um grande abraço e bem vindo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 30, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2006 Ah, gostei da reportagem. Ainda não conheci seu irmão, quem sabe qualquer dia desses... Vc deve estar se referindo ao livro "Pesque e Solte: informações gerais e procedimentos práticos". Tem dele disponível aqui no Ibama sede, se alguém quiser basta vir aqui pegar e apresentar a licença de pesca amadora. Esse é o único que ainda não está disponível para download no site do pndpa (vamos providenciar), mas todas nossas outras publicações podem ser baixadas gratuitamente lá (www.ibama.gov.br/pndpa, no menu "publicações") Valeu galera, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2006 Seja bem vindo MichelBom te-lo por aqui.Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2006 Seja bem vindo Michel, sou de MG tb, mas to um pouquinho londe de berlandia. Mas é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 E ai Michel, blz garoto??Qdo vamos pra Nova Ponte de novo?? Qcho que vou pra Udia dia 16/12 se estiver por la da um alo.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Fala Edsinho, blz? Vou confirmar essa semana, mas acho que estarei com o pessoal lá em Uberlândia dia 16 sim. Nos vemos por lá, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.