Bigão Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Ontem foi capturada mais uma Carpa de ITU no lago paranoá! E dessa vez parece que o record foi batido. 32 Kg e 1,27m. Monstrinho. doeu:: doeu:: Segue notícia no Correio Braziliense. http://www.correiobraziliense.com.br/ht ... erna.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Esse cara na carteira de trabalho... Profissão: Pescador de Carpa Gigante...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Rapaz... vamos convidar ele para ser Biguá...aff... 3 monstrinhos já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Diplomado em pesca de carpa.. doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 É rapaz, não é mole não. Minha esposa trabalha com o Starling, a carpa anterior está na sala dele, no formol, já fui lá dar uma olhada e a bichinha é horrível gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Brutaaaa ... mas gostaria d ver ela viva !! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Caracas.... Junto do Roberto Carlos, Wando, Reginaldo Rossi, Sr. Madruga e Maluff esse cara agora também é um dos meus ídolos! rsrsrsrs mestre:: mestre:: mestre:: Imagina esse bruto brigando? e por naum ser de pesqueiro, deve ser feroz! Bão Dimais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.