Mauro Nakatani Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Essas eu fiz no meu torninho, a idéia era fazer iscas barulhentas, muita agua voando, pra atiçar os bocudos, na piscina funcionou bem , vamos ver na SM......se sair um bocudo vou ficar muito...... alegre:: alegre:: alegre:: Popper pequeno, muito barulhento e facil de trabalhar, toques curtos e continuos, faz muito barulho Popper zoiúdo, muito apetitoso Helices para não perder o costume, essa eu chamei de cabeça de cobra Popper baseado num modelo de um site americano, mas eu pus uma helice para aumentar o barulho http://i264.photobucket.com/albums/ii176/nakamau/006-8.jpg Esses tem furos na frente para fazer muitas bolhas de ar, aumentando o barulho Se não pegar nada ao menos nois vai incomodar bastante....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Quero testar...hehee... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Testando nos avise ... =DD parabens pelos novos brinquedinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Vá saber gosto de peixe. rsrsrsrrs Se der certo, avise e prepare as encomendas. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Grande Mauro, Esse esquema de furos no popper deve ser bastante interessante ! Gostaria de saber o resultado deles na prática, e não em testes na piscina... ( com todo respeito ) joia::: arrow:: Teste-os em Serra da Mesa, que é o local deles apresentarem a eficiência esperada... Mas não deixe de nos informar o que resultou dessa experiência ! arrow:: Tô botando fé... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Caramba... Show de bola o zoiudinho! Se eu fosse um peixe eu atacaria! rsrsrssrrs esses furos devem ser de muita valia na água einh! Parabéns Maurão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Maurão, essas iscas são ecológicamente incorretas! ::evil:: Vç vai matar todos os tucunas que se aproximarem. De raiva!!! surtei:: Ficou muito fera. aplauso:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Essas "isquinhas" dever fazer um trabalho de popper muito legal!!! Parabéns pela criatividade Maurão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 vai detonar maninho... Manda bala.... Um abraço!!! Eribert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio De Negri Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Mauro Eu queria ter a oportunidade de testar com os basses daqui do RS....acho que não sobrará um eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 cada vez melhores heim!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Parceiro q tesão! Com ceretza vai dar o que falar delas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 blink:: Achei o cabeça de cobra muito legal! Tenho certeza que vai funcionar!!! Mauro, se não me engano você colocou garatéia c/ 2 anzois em uma das iscas...vc já testou essa garateia? O que achou? Eu testei e não gostei muito dela não... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Maravilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Show hein Maurao... mestre:: mestre:: Depois mostre o resultado doutor:: doutor:: Valeu! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.