Popper Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 *PEDIDO DE SOCORRO URGENTE !!!COLABORE, DÊ SEU DONATIVO !!!!!* *Por favor, repassem esse pedido de socorro urgente! A Toda Sociedade Brasileira que puder ajudar... **O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou ontem, aquiem Brasília, os 24 deputados da Câmara Legislativa do DF. E agora estãosolicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação. Se não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e osqueimarão vivos. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda ! Veja o que conseguimos até agora: - 580 litros de Gasolina Aditivada - 320 litros de gasolina Premium - 125 litros de diesel - 175 de gasolina convencional - 98 litros de Biodisel - 38 caixas de fósforos - 21 isqueiros - 7 lança chamas - 21 isqueiros e... - 108 sacos de carvão Não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido pelos deputados. Aceita-se também botijão de gás.Se você apagar essa mensagem, é porque não tem coração... Por favor, leia e ajude . BRASÍLIA PRECISA DE VOCÊ!!!! * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 hUhaUhaUhaUuhuahau se quiser posso doar uns botijoes de gás ... pra dar uma explosao legal !! E uns fogos de artificios para comemoracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Para atender esse pedido eu levo em mãos. Posso mandar 500 metros de cabo de aço para amarrá-los na fogueira para evitar que algum fuja. Ahahahahahahahahhha Ricardo. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 LEGAL, UMA BAZUCA AJUDA??? NÃO VÃO RECUSAR... AÍ EU LEVO... caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Eu alugo um trator para enterrar as cinzas.... diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Ahhhh se fosse verdade... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Levo um trator de esteira para ajudar o João rindo3:: rindo3:: rindo3:: colaboro tbm com alguns kilos de polvora rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 POPPER, só posso contribuir com 500 sacos de lixo, afinal o lema em Brasília é manter a cidade sempre limpa,(coisa dificil),kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 CAramba... acho que isso já basta! eu levo uma pinguinha DA BOA para que possamos assistir tomando uma sem preocupação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 danca:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Fogo nos cabras bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Tem que gastar isso tudo mesmo? Uma bala de 22 custa uns R$ 0,60... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 fazer o seguinte, arrumar um cz 375 pra caçar bufalo, coloca em fila e ve qntos atravessa com um tiro rindo3:: rindo3:: rindo3:: ou uma perfurante tbm perigoso atravessar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.