tales Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Olá amigos, estou vendo que muitos dos que estavão no EcoPesca estão aqui, então... fui obrigado a vir tambem. rsrsrs Abraços do amigo TALES 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja muito bem vindo Tales...pra nós é um prazer tê-lo em nosso convívio... Fale um pouco mais sobre vossas pescarias, vossos gostos, e etc...isso ajuda pra caramba no entrosamento...No mais...só não vale ficar sem postar... A casa é sua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Seja bem vindo Tales, Mas chegue com seu Avatar, e contando suas estórias... A primeira logo é na Apresentação, dizendo-nos quem és, e suas experiências nessa área ! Tenho certeza de que muitos de seus conhecidos já aparecerão... Qualquer dúvida e/ou dificuldade ( inclusive para postar o Avatar ) basta falar que um dos moderadores dá uma ajuda... Apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Tales; Que bons ventos o trazem! Seja bem vindo meu irmão!!! E saiba que aqui, a galera é tudo gente boa demais!!! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tales Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Opa, obrigado pela recepção Fabrício... Então, eu tenho 18 anos, sou de SP capital.. Minha pesca preferida é a de plug .. Sou fascinado por iscas artificiais. hehe O peixe que eu mais gosto de pescar é o robalo e depois a traira.. Tucunaré eu fui uma única vez e apaixonei, mas tucunaré não tem aqui perto então fica menos viável fazer essa pescaria, mas assim que rolar outra oportunidade eu vou. É isso ai.. Pode ter certeza que estarei aqui sempre que puder Abração do amigo TALES 8) Seja muito bem vindo Tales...pra nós é um prazer tê-lo em nosso convívio... Fale um pouco mais sobre vossas pescarias, vossos gostos, e etc...isso ajuda pra caramba no entrosamento...No mais...só não vale ficar sem postar... A casa é sua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 seja bem vindo tales.... e aí como andam as pescarias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tales Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Nossa!!! Agora que fui ler :shock: :shock: ESTAVÃO ? hahaha Que coisa feia .. Desculpem, o certo é ESTAVAM Abraçosss Olá amigos, estou vendo que muitos dos que estavão no EcoPesca estão aqui, então... fui obrigado a vir tambem. rsrsrs Abraços do amigo TALES 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tales Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Opa, pode deixar que eu posto sim Kid M! Obrigado pela recepção Abraçosss Seja bem vindo Tales, Mas chegue com seu Avatar, e contando suas estórias... A primeira logo é na Apresentação, dizendo-nos quem és, e suas experiências nessa área ! Tenho certeza de que muitos de seus conhecidos já aparecerão... Qualquer dúvida e/ou dificuldade ( inclusive para postar o Avatar ) basta falar que um dos moderadores dá uma ajuda... Apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tales Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Ae.. Valeu ai Moacyr! Já deu para ver mesmo que o pessoal é gente boa. Abração Tales; Que bons ventos o trazem! Seja bem vindo meu irmão!!! E saiba que aqui, a galera é tudo gente boa demais!!! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tales Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Opa, fala Bigão... Então, ja faz bastante tempo que eu não pesco viu.. A ultima foi no feriado da Páscoa que fui atrás de robalos em Itanhaém, e você, tem pescado ? ? ? Abraços seja bem vindo tales.... e aí como andam as pescarias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Seja bem vindo rapaz. Estamos ai é só gritar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Tales, seja muito bem vindo e fique a vontade. A casa é tua. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Boas vindas amigo Tales!!! Se precisar e só teclar!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 BEM VINDO TALES Te conheço da eco - coloque relatos, principalmente dos robalos, foto não - o pessoal acredita em tudo que a gente escreve :P :P :P Kid = nem vou falar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Olá amigos, estou vendo que muitos dos que estavão no EcoPesca estão aqui, então... fui obrigado a vir tambem. rsrsrs Abraços do amigo TALES 8) E ai maninho estamos aqui tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Tales.... Sinta-se em casa meu chapa!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 FALA TALES SEJA BEM VINDO :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Saboya Postado Maio 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Seja bem vindo Tales! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.