Icaro Biguá Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Quero ver o que os Flamenguistas vão falar aqui na segunda feira, ganharam a porcaria do Campeonato Carioca e acham que tem time para o Brasileirão................Vamos aguardar as manifestações de Ferreira e cia.......... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Perder pro Cruzeirão por 2 x 0, tendo o Cruzeiro perdido um jogador espulso aos 16m do 1º tempo... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 É incrível como o Flamento chama a atenção dos outros times, né!??!? Existem apenas 2 times no universo. Flamengo x os outros paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Começou a temporada de tiração de Sarro!!!! Mas alguem ai viu a estreia do Vascão!!! NA SEGUNDA!!!!!KKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Não entendi Icaro, alias voce torce pra que time mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 huaHuaHuhahAHuAHuA diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Impressionante o seguinte.... como tem vira casaca aqui.... !! Agora o que tem de cruzeirense não é brincadeira....!!! Os flamenguistas só tiram sarro de quem o flamengo ganha... não fica aproveitando migalhas de outros times que por consequencia do acaso ganham do flamengo.... O dia que o vasco ganhar do flamengo, tudo bem... agora se o time dos baitolas frescos ganharem do flamengo, o que aparece de torcedor não é brincadeira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Marquinhos cruzerense é assim mesmo... Eles ficam descontroladas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Caro amigo Marquinhos, o senhor esta engado quanto aos numeros Em campeonatos brasileiros 37 jogos 16 vitórias azul celestes 11 vitórias rubro negras 10 empates Números totais 70 partidas 26 vitórias azul celestes 23 vitórias rubro negras 21 empates E a quarta vitória seguida sobre o flamengo...........mas não fique chateado tem gente que não ganha da gente a 12 jogos e 2 anos e tomaram dois 5x0 na oréia o placar de vôces foi bem mais acanhado. Não culpe o meu time bang:: bang:: flamengo 17 finalizações e 11 impedimentos o cruzeiro finalizou 6 vezes e 2 gols bang:: bang:: o flamego jogou com um jogador a mais por 75 minutos e ainda tomou 2 gols. doeu:: doeu:: doeu:: Seguraaaaaaaaaaaaa esse time....... realmente estamos descontrolados danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Caros Amigos Cruzeurenses...!!! Não estou me referindo a vcs.... acredito inclusive que são os únicos que podem sacanear mesmo!! POis oi o Cruzeiro que ganhou ontem do Flamengo.. e não o vasco ou o botafogo...alias, o botafogo nao ganha do flamengo... O problema é que se o flamengo perder pro internacional, vão aparecer um monte de colorados de plantão...(vascainos, etc) que ficarão sacaneando o flamengo... Mas isso é normal...pois, como o fabrício colocou, se acontece só com o flamengo, é por inveja...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora, parabéns ao Cruzeiro...e aos Cruzeirenses...que acredito que esse ano libertadores está pra Raposa.... Agora, os vaiscainos que ficam virando folha....!!! suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Me desculpe Marquinhos entendi mal mesmo!!!! Mas entendo bem o seu problema tchau:: tchau:: Aqui nas gerais tb tem um timeco invejoso Conada Conada pra caramba usando essas camisas arco íris rindo3:: rindo3:: A unica felicidade deles e ver o cruzeiro perder pra alguma grande equipe de futebol .........porque pra eles mesmo já faz um tempão viu..... rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Flamengo na segundona Já fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Flamengo na segundona Já fome:: fome:: JOELSON, mesmo que isso aconteça(coisa que eu não acredito), vo6 tão doidos para ver o MENGÃO na segundona, para vo6 continuarem a ser vice-do-MENGÃO, S E M P R E. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 O flamengo na segunda? Só se a globo falir.Nunca vão deixar o flamengo cair, sempre tem aquelas viradas, arbitros tendenciosos etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 O flamengo na segunda? Só se a globo falir.Nunca vão deixar o flamengo cair, sempre tem aquelas viradas, arbitros tendenciosos etc.....Vai ser que nem o Corinthians... vai ficar passando direto na globo por mais de uma semana em horário nobre!!!!!eheaiueaheiauaieau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk... Pois eu acho lindo ver o efeito da inveja nas pessoas!!PRIMEIRA RODADA do Brasileirão e já aparece um monte de mãe diná! Qual foi, os times de vcs não estão jogando esse campeonato? kkkkkkkkkkkkkk... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk... Pois eu acho lindo ver o efeito da inveja nas pessoas!!PRIMEIRA RODADA do Brasileirão e já aparece um monte de mãe diná! Qual foi, os times de vcs não estão jogando esse campeonato? kkkkkkkkkkkkkk... SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS!! Todo ano é a mesma ladainha!!! O Menguinho escapando nas ultimas rodadas... mas este ano acho que não vai ter jeito Flamengo na segundona Já fome:: fome:: JOELSON, mesmo que isso aconteça(coisa que eu não acredito), vo6 tão doidos para ver o MENGÃO na segundona, para vo6 continuarem a ser vice-do-MENGÃO, S E M P R E. Que o que... Vascão Campeão de Todos os Tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Que o que... Vascão Campeão de Todos os Temposkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... eu me divirto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.