Roberto Dutra Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Participantes : Eu, Marquinhos Biguá e Luiz Fernando Data : 09/05/2009 Logo às 5:00 hs da manhã passei na casa do Marquinhos que estava com cara de poucos amigos tendo em vista o sono que o dominava e de cara foi me dizendo que para acordar tão cedo só para pescar mesmo raivinha:: raivinha:: Rumamos ao Guarujá para pegarmos o outro companheiro dessa empreitada e nesse meio tempo o meu parceiro Biguá ferrou no sono daqui até lá oloko:: Chegando lá nos dirigimos a marina Brisa Mares de onde sairiamos com um pequeno pit stop num,a padoca para tomarmos café comprarmos os lanches e naturalmente as brejas!!!! rindo3:: rindo3:: PARTICIPANTES DA EMPREITADA Marquinhos Biguá Eu Luis Fernando ( de cara sacaneamos ele colocando um rabo nele -idéia do Marquinhos ) Na marina logo perguntamos se os peixes estavam ativos , e, nos informaram que as condições estavam péssimas.Em seguida eis que passa em nossa frente um gato preto e nós sentimos que as coisas estavam feias mesmo. doeu:: doeu:: doeu:: Com tudo isso ainda demorou quase uma hora para iniciarmos a navegação para o primeiro ponto de pesca fato quew nos deixou um pouco irritados, mas isso foi imediatamente esquecido pois constatamos que tinha nesse ponto um cardume muito grande de pequenos robalos, e rapidamente começamos a fisgar diversos deles um atraz do outro durante um bom tempo, pois quando a maré parou ficaram inativos alegre:: alegre:: alegre:: Meu novo parceiro o Marquinhos Biguá a essa hora já muito acordado pegou seu primeiro robalinho e em seguida muitos outros e de outras espécies também como pampo,corvina, BAGRES e até uma BOTA (essa ele precisou soltar rapidamente pois era de criança e não dava medida) rindo2:: rindo2:: rindo2:: O cara estava terrível!!! palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03182.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03186.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03194.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03195.jpg Mudamos de ponto e tivemos algumas ações de pequenos e de repente bateu em minha vara um bicho muito bonito que a fez entortar até o pé e saiu tomando linha!!! danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Os meus parceiros estavam mais preocupados do que eu por achar que a varinha de 15 lbs não ia aguentar. surtei:: surtei:: surtei:: Após uma boa briga depois de tomar diversas vezes linha da carretilha eis que aparece um belo robalão que pesou 4 kgs e me deixou muito feliz com a contenda alegre:: alegre:: alegre:: Depois de fotografado foi devolvido à agua e ganhou a liberdade, e fatalmente fará outro pescador que o capturar muito feliz. alegre:: alegre:: http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03191.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03189.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03190.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03187.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03192.jpg http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03193.jpg Tentamos dar uma pinchadas mas a maré estava muito forte e acabamos não tendo nenhuma ação. doeu:: doeu:: Pescamos em outros lugares com muita pouca ação só baiacus tigre e outros peixes pequenos pois a maré já tinha enchido demais e estava correndo exageradamente!!! chorei:: chorei:: Em resumo foi um dia muito legal pois rimos muito tomamos muita cerveja conversamos muito sobre pesca iscas etc.. Meu novo parceiro adotado o Marquinhos já está super afiado na pesca com jig pois já está competindo com os mais experientes rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: JÁ CAPTURA ATÉ BOTA !!!!!!!!! Na cerveja ninguém segura o cara. rindo3:: diabo:: http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03197.jpg Depois de tomar todas elas não tirava os olhos do meu frasco . http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03204.jpg E... eis que ... Olhem só se sobrou alguma gota para mim!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/DSC03207.jpg A ultima da pescaria foi que o Marquinhos estava pegando mais bagres que todos e fizemos uma aposta o que pegasse o primeiro bagre seria um corno tendo em vista que ninguem merece pegar bagre com jig. Imediatamente ele parou de pescar!!!! e nós o imitamos para não corremos o risco também. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 rindo3:: rindo3:: Aí Betão, este seu estreitamento com o Botoinho não está te fazendo bem... Teus relatos já estão avacalhados... rindo3:: rindo3:: Brincadeira meu irmão, muito bom, divertido e que robalo lindo! mestre:: Agora, quanto ao Botinho bebum, ele tá usando aparelho ou é impressão minha??? Meu Deus, agora ele resolveu ser metro-sexual??? rindo3:: rindo3:: Depois eu trago a definição do metro-sexual pra ele... diabo:: rindo3:: Show, to rindo aqui, o Marquito mal chegou aí e tá pondo fogo na turma! Showzinho! joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 rindo3:: rindo3:: Aí Betão, este seu estreitamento com o Botoinho não está te fazendo bem... Teus relatos já estão avacalhados... rindo3:: rindo3:: Brincadeira meu irmão, muito bom, divertido e que robalo lindo! mestre:: Agora, quanto ao Botinho bebum, ele tá usando aparelho ou é impressão minha??? Meu Deus, agora ele resolveu ser metro-sexual??? rindo3:: rindo3:: Depois eu trago a definição do metro-sexual pra ele... diabo:: rindo3:: Show, to rindo aqui, o Marquito mal chegou aí e tá pondo fogo na turma! Showzinho! joia::: danca:: XandegoO Botinho é um super parceirão. Topa tudo!!! O aparelho que está usando eu acho que é uma espécie de cinto de castidade que o pessoal de Brasilia colocou nele para não serem traidos assim ele não pode beijar ninguem na boca aqui !!!!rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu desde já declaro a todos os viuvos que não tenho interesse algum pois não precisam ter ciumes de mim!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Parabens pelo relato e pela pescaria de vcs ... foi divertida ué !! rindo3:: rindo3:: gostei ! E q robalao hein ?! Otimas fotos e soltura !! TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Grande Roberto e Marquito!!! Fico contente em ver essa dupla juntos!!! Duas pessoas impares, super pescadores, super entusiasmados!!! E que belo robalo hein Robertão!!! O que q o Biguá achou da flecha prateada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Lindo robalo, parabéns Roberto e trupe legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Caracas lindo robalão, amuito que não via um destes por estas bandas Parabens. Botinho cuidado com as brejas por ai, mais ta aprendendo rapido a pescar no mangue em garoto, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Show demais Betão....e q rolabaço, hein... palmas:: palmas:: Rapaz...o botinho tá com cara de quem comeu churrasquinho de gato estragado....aff....até de olheira o menino está. Betão, toma conta desse menino aí...ele está ainda está abalado por ter nos abandonado.... seila:: E parabéns pela pescaria e pelo momento de descontração. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Acharam o local onde o "Judas perdeu a Bota !!KKKkk Assim o Marquinhos fica salmorado! E mal acostumado !!RRRsss Beleza de pescaria. Robalo de respeito !!! PARABENS abraços Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Caracas Marquinhos! Botas? bagres pequenos? Acho melhor vc tomar umas aulas com o vovô Roberto mesmo einh! Maravilha de pescaria! Lindíssimo Roalão! joia::: joia::: joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 MInha nossa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou morrendo de rir aqui.... O Betão mandando ver nas zueiras...kkkkkkkk Mas não teria como expressar de outra forma como foi essa pescaria.... eu ri demais...muito comédia... direito a dormir literalmente no barco, sendo acordado com água da cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse robalão...confesso que fiquei impressionado com a força do rapaz.... eu só estava observando a vara do roberto dutra envergar toda....e esperando quebrar...kkkkkk, lindo peixe!!!! O Parceiro de "Pesca" do Betão, Luis Fernando é um show a parte....gente finíssima do primeiro nível e super sacaneador.... Onde fui me meter?!?!?!?!?!? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Belo exemplar de robalo!! Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Não precisamos de muito peixe. Precisamos de fotos que ilustram a diversão na pescaria e de muuuiiiiito humor. Roberto, esse seu relato ficou fantástico, digno da pescaria que fizeram. Parabéns ao time. Ainda preciso ver pelo menos metade daquele robalo em ação. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Caramba... Bem que o Marquinhos disse que era grande! Parabéns Roberto pelo exemplar e ao trio pela pescaria como um todo, show de bola! joia::: Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Caramba Robertão parabéns belo flecha! Marquinhos tu vai causar intriga com o Aro hem!? hauhauahu...brincadeira! Betão. vc não vai acreditar, o Luiz Fernando me deu aula na Universidade Santa Cecília quando cursei engenharia civil! caramba! Não sabia que ele pescava! hehehehe Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Show Robertão!! Que robalo de respeito!!! Vcs tentaram plugs, ou ficaram só no jig? PS: o botinho vai virar golfinho de tanto contato com o sal doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Roberto Dutra, Marquinhos e cia!!! Parabéns pela pescaria Robalão trucado!!! Parabéns camaradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Muito legal o relato da pescaria Roberto... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: lindos peixes!!! agora a butina parece Tom e Jerry rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Maravilha Dutra, belo robalo, conheço muitos que vão há muito tempo por lá e nunca viram um desses.heheheheheheheeh Ps; Já montou uma jigueira 5.1" com passadores em aspiral para robalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabens pelo relato e pela pescaria de vcs ... foi divertida ué !! rindo3:: rindo3:: gostei ! E q robalao hein ?! Otimas fotos e soltura !! TOP Felipe obrigado !!!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Grande Roberto e Marquito!!! Fico contente em ver essa dupla juntos!!! Duas pessoas impares, super pescadores, super entusiasmados!!! E que belo robalo hein Robertão!!! O que q o Biguá achou da flecha prateada??? Grande ViniObrigado !!! O Marquinhos gostou muito da flexa prateada queria até segurar... rindo3:: rindo3:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Lindo robalo, parabéns Roberto e trupe legal:: LamanaObrigado!!! Logo estaremos pescando por ai. Vai avisando os bocudos que estamos chegando!!! surtei:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Caracas lindo robalão, amuito que não via um destes por estas bandas Parabens. Botinho cuidado com as brejas por ai, mais ta aprendendo rapido a pescar no mangue em garoto, parabens. AdhemarObrigado!!! Quanto ao Botinho já está um expert no robalo!!! Quase não fica com dor no braço de jigar o dia inteiro!!!! rindo3:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Show demais Betão....e q rolabaço, hein... palmas:: palmas:: Rapaz...o botinho tá com cara de quem comeu churrasquinho de gato estragado....aff....até de olheira o menino está. Betão, toma conta desse menino aí...ele está ainda está abalado por ter nos abandonado.... seila:: E parabéns pela pescaria e pelo momento de descontração. palmas:: Grande FabricioObrigado!!! Deixa o Botinho por nessa conta. Toda vez que se sente abalado de saudade do pessoal daí nós levamos ele para pescar e deixamos ele tomar umas duas para esquecer!!! rindo3:: rindo3:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.