George Henrique Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Eles cresceram !!! Maiores, mais fortes, e mais truculentos ! Esses são os tucunas do Quintal de casa do meu ( e em breve nosso ) mais novo parceiro de presepadas e pescarias: Doutor Henrique Lobo, mais conhecido como "Doutor Aguinha" devido a sua admiracão pela famosa "Branquinha " e pelo grau que esta lhe proporciona!! rsrss danca:: danca:: Dr. Henrique é o dono da Estância H.L. , a 25 minutos das minhas iscas artificiais, é um show de lugar. legal:: São vários lagos com muitas espécies, mas entre elas nos tiram o sussego 4 em particular e cada uma por um motivo: Em primeiro lugar, os tucunarés, que dispensam comentários. Lá tem uns brutos de até 4,5 kg. Em segundo vem os Tambacus, por que pra chegar a qualquer uma das outras você tem que passar por esses esfomeados de maxilar absurdamente forte, que me fizeram ir varias vezes a loja de pesca mais próxima repor minhas tão suadas isquinhas. Em terceiro vem as matrinxãs, que lá devem ser saltadoras olímpicas, primas em primeiro grau da Daniele Hipólito e da Dayane dos Santos. Por ultimo tem um tal de Dourado que é um sacana. Deve estar na faixa dos seis quilos e nunca deu as caras numa isca artificial por lá...diga-se de passagem em isca nenhuma também...o pior é que enquanto estavamos arremessando no tanque em que ele reina o safado deu um pulo lindo e abanou o rabo na nossa cara !! Nos entreolhamos sem dizer uma palavra e fomos tomar uma gelada.. negativo:: paia:: Só pescamos exclusivamente com iscas artificiais de infinitos modelos, sempre buscando a que se apresentasse de forma mais produtiva. Essa pescaria em questão, foi de certa forma especial, por estar na companhia de grandes amigos e de um em particular que me nunca havia sentido a emocão de uma pancada na isca artificial. Ele sequer sabia arremessar de carretilha, o que não o impediu de aprender em 5 minutos e perder o "Cabacinho" com uma bela matrinxã numa isca de meia agua que ele insistia que não prestava a pelo menos meia hora...esse mala em questão é meu irmão... Eu (Professor), Dr. Henrique (futuro locatáriodo rancho.rss) e o Rabudo... O desgramado ainda por cima ferra um tucuna de respeito e fecha com chave de ouro sua volta no porta-malas do carro já que ninguem mais aguentava ouvir tanta potoca.... Estas são algumas fotos, mas postarei mais assim que recebe-las. Eu que não sou bobo nem nada dei meus pinchos e também tirei meus sarros , engatei bichos muito bonitos e brutos mas o maior ainda é do Gustavão, irmão do Dr. Henrique, esse eu vou mostrar na proxima postagem junto com os outros tucunas !! alegre:: Até a próxima !!! Grande abraco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 linda pescaria e no quintal de casa ai e muito bão, mais conta mais sobre a aquisição do Dr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Linda pescaria, ainda mais tao pertinho d casa assim ... um sonho d qualquer pescador acho !! rs to com inveja, tucunas d bom porte tao perto d casa assim rs Parabens pelas capturas e pelo relato abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Belas imagens pessoal!!!! Parabéns pelos belos exemplares!!!! Show de pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Belo Tuca!!! Parabéns pelas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2009 George, estou babando muito! Preciso conhecer esse lugar. Então peço que me avise quando o Doutor abrir o portão do Quintal - até que o nome é bem sugestivo. Vou a Goiânia com uma certa frequencia visitar os parentes e não conheço uma opção como esta que você apresentou muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Lindos tucunas Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 aaaahhh se eu tivesse um lago desse aqui perto de casa.. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 George, assim que abrirem as portas ao público, passa o bizú do endereço. Esse eu tenho que conhecer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Que quintal é esse??? Muito legal a pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Estão afim de vender o sitio? O quintal me interessa....Parabéns, belos tucunas, quando as portas forem abertas não esquecem de nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Chique hein George! Bons tucunas! aplauso:: Num conheço esta estância não. Quando for lá de novo dá o aviso, pertinho assim... hehehe Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Amarelão POI hein!!!!!!!!! Aplica nóis ai nesse poço uai........ bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Amarelão POI hein!!!!!!!!! Aplica nóis ai nesse poço uai........ bração Se me chamarem estou dentro...belos peixes e lindas fotos!!O quintal é particular? Vai ser aberto ao público? Manda notícias ai..rs Abraço e parabéns novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 opa se abrirem o portão eu vou querer dar uma pescadinha tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Show de bola... Phodis q to longe oloko:: oloko:: mas q os amrelos são bacanas são... Bração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 surtei:: Haaaaaa, se eu tivesse um logo como este em meu quintal, hummmm!!!! alegre:: aplauso:: Parabéns George, pela pescaria realizada e pelo relato elaborado. Pergunta: blink:: - Esse quintal possui cerca elétrica e pitbull como cão de guarda? blink:: rindo3:: rindo3:: Se não tiver amigo, pode providenciar, pois a galera vai dominar!!!! rindo2:: rindo2:: Abração joia::: bricadeira heim meu velho, a galera aqui é tudo gente boa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Henrique Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 linda pescaria e no quintal de casa ai e muito bão, mais conta mais sobre a aquisição do Dr.Rapaiz o era um clube de pesca que foi desativado, tem peixe demais, mais pelo que eu to sabendo eles estão querendo abrir de novo !! O Dr. é gente boa demais...vou postar mais fotos de la ! Um abracao proce Adhemar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.