Moderadores Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 arrow:: Anunciamos a sua formação e oficialização dentro do Fórum !ATENÇÃO PARA OS INTEGRANTES( afortunados, diga-se de passagem ) + + Coord Lamana + Tesoureiro Robertão + Médico Vini + + Ari + Toninho + Rodoval( provadores das bebidas e comidas, além de pescadores ) Essa Turma se juntou para realizar uma aventura ( pode até acabar sendo uma pescaria... ) em Barcelos no barco hotel Angatu Mirim ! A julgar pela empolgação do Grupo, devem mesmo dar continuidade nessa Turma, após seu regresso !Além do nosso incentivo para que outros Grupos ( ou Turmas ) sejam formados ( e oficializados ) aqui no Fórum, é sempre bom lembrar que dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre ajudando-os ( independente de quem seja ) a formatar esses Grupos, da mesma forma como fizemos com a alegre e bem humorada Turma do Molongó ! Essa é uma das carcterísticas de nosso Fórum, e queremos, cada vez mais, manter essa opção ! Algumas regras contudo precisam ser observadas, dentre elas, ter uma quantidade mínima de pessoas ( cadastradas ) no Fórum que não deve ser inferior a cinco integrantes, ter uma liderança que coordene o processo de entendimento junto aos Adm/Moderadores do Fórum e algumas outras coisinhas mais ( assinaturas dentro de um mesmo estilo, etc... ).Reitero a nossa disposição de prestar ajuda a quem quer que seja, até porque ( para quem possa ter se esquecido ), este é "Um local onde as turmas se encontram.... conversando e fazendo novas amizades !" arrow:: Embora qualquer dos momderadores possa ser acionado, o direcionamento inicialmente indicado será com o Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabéns à Turma, meus votos de perenidade e BOA SORTE nas fisgadas... Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Novamente a Turma do Biguá com boas idéias!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabéns a nova turma... na verdade seleção!!! Com certeza o FTB só tem a ganhar com esse super time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabens a turma ... desejo mtas pescarias pra vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabéns a turma, que a união lhes traga muitas alegrias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabéns turma... sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Parabéns a Turma que começa só com feras, desses caras ai eu tive o prazer de pescar com o Robertão, Ari ( Vulgo Aderbal ) e com o Rodoval. arrow:: Só gente fina!!!!!!!!! Muito legal a formação de novas turmas aqui no fórum, este é um diferencial : unir pessoas dentro de um mesmo objetivo................Parabéns!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 palmas:: palmas:: PARABÉNS PARCEIROS palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: UM SALVE A TURMA DO MOLONGÓ mestre:: mestre:: PARABÉNS A TODOS, AGUARDAMOS NOTÍCIAS TRAZIDAS POR ESSA TURMA. UM FORTE ABRAÇO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 A todos amigos do FTB Muito obrigado pelas citações!!!! É muito honroso a minha participação neste grupo TURMA DO MOLONGÓ e a sua formação só ocorreu graças aos esforços do grande Kid!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: É mais um grupo que vai fatalmente ter muito a relatar e interagir com os amigos do FTB. joia::: joia::: Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Grande Roberto, ( e demais "molongozeiros"... ) Podem ficar certos que o grande entusiasmo de vocês é que se tornou o verdadeiro combustível de minha participação ! arrow:: Tenho certeza de que o Sucesso de vocês irá espelhar outros usuários e amigos, a também se reunirem em algo no mesmo estilo, lembrando sempre que respeitando as diferenças e características individuais de cada Grupo, AQUI é o local onde as Turmas se encontram.... conversam e fazem novas amizades ! Quero deixar absolutamente em aberto minha disposição de ajudar a outros usuários a montarem seus Grupos, até porque isso é algo que minha experiência ( modéstia a parte ) ajuda a agilizar ! arrow:: Os que tiverem interesse, comecem com uma MP, e depois veremos o que pode ser feito... Vai ser difícil aparecer disponível um grupo de pessoas com o mesmo perfil dos pescadores e amigos da TURMA DO MOLONGÓ, mas a vida é feita de desafios, e por isso mesmo é que vamos buscar essa superação, não apenas com os já integrantes do Fórum, como também aqueles que ainda não frequentam, mas poderão fazê-lo... Muito do processo de escolha e definição dos integrantes de uma Turma passa obrigatoriamente pela empatia e relacionamento entre as pessoas, e nisso, qualquer um dos interessados, certamente já tem amigos e parceiros com quem pescam ( ou mesmo convivem... ) que podem participar de algo desse tipo ! arrow:: Melhor mesmo é que todos sejam cadastrados aqui no Fórum, pois isso facilita demais o processo ! arrow:: Aos que ainda não são, mais um incentivo para passarem a ser... arrow:: A "massa de bolo" ( receita de como fazer ) está pronta e disponível aos interessados... Sucesso portanto ao Lamana, Robertão, Vini, Ari, Toninho e Rodoval na sua primeira pescaria como TURMA DO MOLONGÓ ! arrow:: Relatos incríveis serão postados por esses caras, que já são pescadores sacramentados... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O Kid falou tudo....não sobrou nada pra mim....kkkk... Turma formada por super pescadores. Tenho certeza q vcs tem tudo pra crescer de forma meteórica. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Parabéns a nova turma, porém não esqueçam, queremos ver FOTOS de PEIXE ! Queremos resultados, ( Se não tiverem fotos de peixe, pode ser também de comidinhas e bebidinhas ). O importante é todos pemanecerem unidos e amigos... danca:: Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Seja muito bem vinda, Turma do Molongó ! O time é forte e torço para que tenham ainda mais sucesso juntos, nas pescarias de tucunarés, robalos, dourados ou até de pesqueiros, porque é certo que vamos ler grandes relatos. Tenham muita felicidade nos encontros que realizarem da turma, em todo lugar e por qualquer motivo. Ganhou eu, quando o Marquinhos me proporcionou conhecer dois de vocês na quarta-feira ( 13/maio ). O Roberto Dutra e o Vini são pessoas fantásticas, com quem ainda terei o prazer de conversar por muito mais tempo - três horas foram muito poucas. Quero participar da recepção de vocês em Brasília, quando vierem, com muita gente que precisa conhecê-los. Parabéns, Ari, Lamana, Roberto, Rodoval, Toninho e Vini !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Nós da TUCUNA DO CERRADO, desejamos boas vindas ao novo grupo ( Turma do Molongó ) de pescadores, alem de tudo companheiros, e que nos traga muitos relatos e fotos de suas pescaria, mas uma vez sejam bem vindos e muito sucesso nos pinchos. joia::: joia::: joia::: Abraços a todos os integrantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Parabéns aeh TURMA DO MOLONGÓ!!!! palmas:: palmas:: Muito bom ter mauis grupo unido conosco... joia::: joia::: Bração pra u 6!!!! praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Não tenho muito o que dizer da galera do forum!!! Só o muito obrigado pela força e por essa amizade, as vezes virtual, as vezes real, mas que em momento algum foi falsa!! Espero que esse grupo formado nas salas deste forum possa prosperar e dividir com todos muitas pescarias!!! Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Parabens a esta turma de peso, so tem craque, e manda logo os relatos da turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Bão d+ heim galera... time de 1ª categoria. Desculpem a minha gonorância, mas fiquei curioso de saber o que significa Molongó. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Bão d+ heim galera... time de 1ª categoria. Desculpem a minha gonorância, mas fiquei curioso de saber o que significa Molongó. blink:: Tranquilo Flavião!!!Acho que não estou errado!!! Uma especie de vegetação tipica da região amazonica, muito comum em terras alagadas e que possue um caule de madeira bem leve, muito parecida com a cortiça!! Você vai até ver algumas varas feitas com cabo de molongó, o Robertão mesmo postou algumas fotos de uma vara feita por ele com esse tipo de material!!! ou se preferir!!! arrow:: Significado de molongó m. Bras. do N. O mesmo que moleirão. Significado de moleirão adj. e s.m. Excessivamente mole; molenga. Só não vale levar para a sacanagem!!!kkkkkkkkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.