Tiago Andrade Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Aqui em Hidrolandia o Dólar e o Euro estao por 1 real apenas. Alguem a fim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Aproveitem pq o Euro e o Dolar estao acabando, só vai sobrar Calvert e Platinum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Boiei aqui Tiagão???!?!?! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Estava so tentando alugar alguem...............Dólar e Euro sao duas marcas vagabundas de cigarro, rs bração ai Boiei aqui Tiagão???!?!?! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Maio 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2009 eiuaiheuhieueiheiuhaieeeueiaeaeaieu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Estava so tentando alugar alguem...............Dólar e Euro sao duas marcas vagabundas de cigarro, rs bração ai Boiei aqui Tiagão???!?!?! blink:: E como tu queria q nós adivinhássemos isso?!?!?kkkkkk....tô gorfando de rir aqui, pois eu tentei encontrar alguma foto das marcas citadas por vc, mas elas são tão baratas q nem no google eu encontrei nada..kkkk.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: tem o Yes tbm rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Geralmente pescador está acostumado a parar nessas biboquinhas de bera de estrada de chao em que o Derby é o cigarro mais fino, rs....achei q a maioria conhecesse o Dolar, Euro, Platinum, US, Campeão... bração Estava so tentando alugar alguem...............Dólar e Euro sao duas marcas vagabundas de cigarro, rs bração ai Boiei aqui Tiagão???!?!?! blink:: E como tu queria q nós adivinhássemos isso?!?!?kkkkkk....tô gorfando de rir aqui, pois eu tentei encontrar alguma foto das marcas citadas por vc, mas elas são tão baratas q nem no google eu encontrei nada..kkkk.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 old eight, hitz, paladium, fox rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Campeão eu conheço, nas quebradas de São Pualo tem muito o Tche e o TK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.