Fábio Neves Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 A minha bolsa de pesca tava bem velhinha, toda estropiada, e eu resolvi dar uma olhadinha no catálogo da BassPro Shop. Me apaixonei pela bolsa do link abaixo e resolvi compra-la ("só" U$79,99). Depois recebi um e-mail com o cálculo do frete: + U$ 40,00 lacou:: Hoje recebi a notificação da Receita pelo correio: + 60% do valor lacou:: Resultado, a brincadeira ficou por quase R$ 370,00. Uma boolsa MTK do mesmo tamanho sai por R$ 220,00 a 260,00. Se arrependimento matasse... suici:: http://www.basspro.com/webapp/wcs/store ... rchResults Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 ehhhh Phodis o negocio, tava trazendo 2 pneus aro 16 pra f350, me tomaram na aduana. Ae pedi pq, sendo que tinha o documento da camionete e tava dentro da cota. Ae o fdp me respondeu que se fosse pra f250 poderia, pra f350 não wink wink sendo que é o msmo pneu!!!!!!!!! mau:: mau:: mau:: ae questionei esse do msmo pneu ele mudou o tom de voz e ficou bravinho (o fiscal da receita) quase fui preso... não entendi essa de que se fosse pra f250 poderia e pra f350 não, sendo que usam o msmo pneu 275 75 16 ¬¬ quase 500 conto no lixo chorei:: chorei:: tentei pagar o imposto deles e nem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Fabio, Que o tal do leão deixa um gosto amargo na boca, isso deixa! Mas que essa bolsa que vc comprou é muito legal, tb não podemos negar. Com todo respeito às marcas de bolsas nacionais, essa aí não tem concorrência por aqui. Além disso, essa notícia serviu para segurar nossos impulsos gastadores nos sites estrangeiros... Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 É Fabão... trazer trem de fora é sempre uma aventura. Vira e mexe trago uma peça para o meu carro. Até hoje deu certo, mas vai saber... Mas que a bolsa é um show, é. Abração lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Linda bolsa Fábio .... parabens pela aquisicao !! Ta valendo legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 É faz parte. Infelizmente é o risco que corresmo... Bruca e eu, compramos umas da shimano e tb tivemos que pagar... Mas esta valendo. Parabéns pela aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Pô Fabião, chorar pelo deite derramado não vale!!! Esquece os impostos e aproveita a BOLSA!!! Eu to morrendo de inveja, to querendo arriscar tbm!!! PUTS BOLSA SHOW!!! Parabéns pela aquisição!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 bolsa jeitada d+++, acho que valeu a pena. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Fabio, esquece isso. Importante é ir pescar. . . .. . Bolsa linda demais, curte ela a vontade e deixa esses f.d.p do governo pra lá... afinal ...caixão não tem gaveta, a gente morre e não leva nada... saude e sucesso .. curta as pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Que show de bolsa... valeu os 370,00 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 1º - Muito legal a sua bolsa Doutô. Realmente a qualidade é indiscutível. 2º - Na Receita é isso mesmo, tem hora que você dá sorte, outras não. 3º - Quando for contestar alguma coisa na Receita, que nem o Diego, é bom passar no Juiz federal antes e pedir um Habeas Corpus preventivo. ahhuahuauhauha Que nem o pessoal faz nas CPIs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Fabio, comprando de loja a probabilidade de ser taxado é muito grande, na hora de comprar isto tem que estar claro pra voce, se não o baque é muito grande na hora de pagar. Eu tenho comprado bastante coisa no e-bay, e na média vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Grande Fabão Bolsa linda....faz o seguinte: Vai pra uma esquina à noite e fica lá com as coxas expostas rodando a bolsa nova e tira uma grana pra compensar a diferença. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Karai, Beto. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Putssss maninho... essa ai é muitoooo melhor do que as nacionais... nem compara... Se quiser te compro ela agora... Manda a conta que ja deposito pra vc Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Karai, Beto. doeu::Essa do Beto foi phodis heim rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Vai mais bunitão!!! paia:: Brincadeira Fabião, é fódis mesmo, tira o tesão da compra uma destas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Comprar da Cabelas, Bass Pro é sempre assim... Uma vez comprei um colete salva-vidas na promoção por 29 dólares...o frete foi 25 dólares, ou seja, total de 54 dólares... Daí pensei: "pôxa..passou 4 dólares o valor...será q vão taxar?!??!"...daí pedi mesmo assim... A receita me taxou em 60%...mas o problema é no sistema deles o colete estava no preço normal.... Resumindo, paguei imposto de 60% em cima de 45 dólares da bolsa + 25 de frete....kkk...ou seja, + 42 dólares...hehee... Preço final de um colete de 29 dólares?!?!? arrow:: 96 dólares...kkkk blink:: ...mas Fabão....como a turma disse, as coisas fabricadas pelo Tio Sam são muito mais show q as nossas...e qualquer coisa.....olha o mano Eriba aí pra te ajudar...hehee... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Pô Betão, aquele lance nosso foi por amor, não foi pela grana não cara!! lingua2:: lingua2:: Grande Fabão Bolsa linda....faz o seguinte: Vai pra uma esquina à noite e fica lá com as coxas expostas rodando a bolsa nova e tira uma grana pra compensar a diferença. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Pois é, em Fevereiro de 2008 fui para a Argentina pescar e cometi a burrada de não registrar a saída de uma máquina Sony Alpha 100. Na volta fui parado no check-in do aeroporto de Fóz e como não tinha a nota de compra da máquina, perdi a mesma suici:: !!! Fazer o que ! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 cara.. com os tópicos de vendas dos fóruns, com amigs que viajam e trazem produtos para nós, com compras destas feitas naum somente uma vez, eu acredito que como tudo na vida -"umas vezes vc perde, outras ganha" aposto que já ganhou umas e vai perder e ganhar outras. o importante é que a bolsa é do Baralho!!!!! e se o se o apego que poderia ter acabou devido o leão de abocanhar, olha o maninho ai disposto a te ajudar! Tb me ferrei o mes passado com uma carretiolha e dois perfumes, mas fazer oq? sorrir é oq resta! rsrsrs smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.