fernando melo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Peixinho bacana esse... fundo do mar dá cada coisa lingua:: http://www.break.com/index/cool-deep-sea-fish-with-transparent-head1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 parace de mentira... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Impressionante....Fiquei de cara. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 huAHuAHuhA é fake... só pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 oloko:: oloko:: deve ter cada coisa feia lá pra baixo rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Caramba! doeu:: Diferenciado mesmo, putz, e o miserável ainda fugiu, heheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Eu também achei meio fake no começo, mas depois achei bem real, acredito sim que é verdade. E até mesmo porque, depois daquele peixe que tem uma luz na cabeça lingua:: qualquer coisa vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Cara... depos da descoberta do lambariunis vagluminus(Lambari Noturno), acho que não se pode duvidar de nada. porém, pelo pouco que conheço sobre programas de efeitos e linguagem de imagens, creio ser fake mesmo. Trabalhei com isso pouquíssimo tempo, e só os grandes desse fórum poderão dar uma posição mais embasada. Kd vc Kid e a cambada dessa área? Por favor se manifestem. Tenho de preparar minhas tralhas com jigs e anzóis de acrílico transparente. paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Nem precisa duvidar que é verdade... e ainda veremos muito mais.. o fundo dos oceanos foi pouco explorado cada vez mais vai aparecer uns seres cabulosos como esse aí...rs é de ficar espantado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Muito louco... Pireiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 que bicho estranho!!! doeu:: surtei:: doeu:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 É engraçado!!! Parece um subimarino ou alguma coisa do tipo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Esquesitão o bicho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Peixinho esquisito... mas interessante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Acabei de montar minha tralha para a pesca do peixe de cabeça transparente olhem as fotos: Ficou bom o Jig né? Obs.: só o peixe de cabeça transparente e os inteligentes podem ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 q isso! animal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 hahahaha.......... peixinho cabuloso... parece um Beta splends alienigena...hehhe pra mim o unico fake que tem aí, foi o da entrada no potinho e a escapada...FAKE DO BOZO....kkkkkkkkk bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.