Roberto Dutra Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Nome: Roberto Dutra Nascido e residente em São Paulo, 63 anos,construtor de obras publicas. Pescador inveterado desde lambaris até pesca oceanica. Um dos iniciadores da pesca com isca artificial no Brasil,pois fui tesoureiro e depois vice presidente da APIA(associaçao dos pescadores com isca artificial). Meus peixes alvo tucunares e robalos.Todos os lugares que tem agua estou lá!!!!. Faço pescarias na amazonia desde 1985 (90% superficie)epoca que a infra estrutura de pesca era muito precaria. Pesco todo final de semana principalmente robalos na baixada santista e hoje numa modalidade eletrizante que é o jumping jig até 40 gr pois pega muito e entra bichos grandes!!!. Roberto Dutra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Roberto seja muitíssimo bem vindo. 1 - se é um dos pioneiros, temos muito a ganhar com tua presença; 2 - se é 90% superfície é dos meus; 3 - se pesca a mais de 20 anos na Amazônia, já tá devendo umas 30 fotos e 5 relatos de 1a linha; heheheheheheh Fique a vontade Roberto, tenho certeza que o amigo tem muito pra nos enriquecer com suas experiências. :lol: 8) Abraços Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Caro Roberto Dutra, Certamente que as boas vindas por aqui são óbvias... Alguém com um currículo como o seu, tem muito mais a ensinar pelas experiências vividas, que a maior parte dos que aqui se encontram ! Queremos mesmo saber dessas suas viagens, desse tempo maravilhoso de pesca farta, e mais que tudo, queremos que nos passe um pouco de sua experiência e conhecimento numa visão "mais senior" do nosso dia a dia pesqueiro... ! Quão ricas deverão ser suas lembranças... Querendo compartilhá-las, somos todos "ouvidos" ( ou "leitores"... ) ? Nem vou falar do Avatar, até porque me encarregarei logo de postar um provisório, até que o substitua pelo que achar mais adequado ! No que precisar de ajuda ( se ela for necessária ), basta avisar que um dos moderadores logo aparece para ver como a dificuldade pode ser superada ! Muito bom tê-lo por aqui ! Apareça sempre, e poste muito, pois TODOS iremos lhe agradecer ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 BEM VINDO ROBERTO - Kid = + 1 Paulista. Com sua inclusão agora tenho a chance de agradecer pelo teu empenho na APIA - atraves do site aprendi muito em termos de Pesca Esportiva. Já estou ansioso para ler teus relatos que com certeza irá alicerçar os nossos. Coloca logo o avatar - senão o chefe, digo o Kid fica bravo :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 :arrow: Grande Sílvio :arrow: Tenho juízo... Você não sabe que "Cão que muito ladra, não morde... ?" ( Já sei, essa é do tempo em que "se prendia cachorro com linguiça"... ) :wink: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Roberto.... Com certeza a turma do fórum ganhará mto com a sua chegada... Só de pescaria na Amazônia o cara mata a pau!!! Abraços e seja mto bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Boas vindas Roberto!!! O Xande falou tudo!!! Cadê os relatos??? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Grande Roberto! Seja muito bem vindo! Porque não logaste antes? Um abraço; e, se você for um pouco doido que seja, tenho certeza que você vai se sentir em casa no Hospício Do Biguá (Você vai ver do que eu estou falando... :mrgreen: )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Saboya Postado Maio 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Seja bem vindo Roberto! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.