Moura Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Golpe no Carrefour- leiam pois é muito grave!!! ATENÇÃO!!! Fiquem ligados....... Nova forma de assalto que está rolando agora..... Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia tersido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!! Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... E amanhã eu vou de novo!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Opá me fala qual mercado?? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Kkkk....essa eu já conhecia....mas é nota 10.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 haUHuaHuAHuhAhauua ... passa o endereço ai ! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Maio 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Passo o dia entre os estacionamentos do Carrefour e Extra.. tirando as coisas do porta malas.. e recolocando... ainda não tive esse PRAZER...rrssss essa já é conhecida mesmo..mas nada como relembrar..Rrss Valew Té+ Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa.... palmas:: palmas:: palmas:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 oooo beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Já conhecia... Mas excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Boa... rindo3:: rindo3:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Eita Assalto bom d+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.