Diego Rudek Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Bom estava meu pai pescando com uma supra 4000 da ms, fisgou um pintadinho de uns 3kg, tirou do anzol, devolveu, iscou dnovo e foi arremessar. Qndo arremessou foi a linha, caiu a lateral da carretilha e o carretel na água rindo3:: rindo3:: rindo3:: depois de mtas risadas tentamos entender cmo aconteceu... unica coisa que chegamos foi que estourou a linha e ele tinha girado a lateral da carretilha com a mao tudo ao mesmo tempo rindo3:: rindo3:: ou a carretilha é uma merda msmo alguem sabe se existe essa lateral dela e carretel para comprar? rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Meu filho também perdeu uma peça de uma Carretilha Marine Sports, a pessoa que ajudou muito rápido e o menor preço que encontrei foi o Edu....do fórum caterva. Abaixo os e-mails do mesmo. Diga que foi o Emerson Stabile quem indicou. edu@taroba.com.br e msn edutaroba@hotmail.com Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Diego...manda uma MP pro Aristides aqui do fórum.... Aqui vc não deve conhecê-lo...mas ele é o famoso Tide, lá do Momento da Pesca. gorfei:: kkkkkkkkkk.... O Tide deve te indicar uma boa solução. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 sera que vale a pena consertar isso? Pra pescar lobó é bem boa rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Olah Diego vou me informar se existe essa peça para reposiçao e se houver qual o valor....... Fabriiiiiicio Bigua ..... tenha paciencia meu filho......rsrsrsrsrsr abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Olah Diego vou me informar se existe essa peça para reposiçao e se houver qual o valor....... Fabriiiiiicio Bigua ..... tenha paciencia meu filho......rsrsrsrsrsr abraxxxxxx Valeuu Aristides, vou aguardar!Tenho tanto dó de abandonar equipamentos de pesca, tanto que tenho guardado até uns molinetes do tempo do "epa" como aquele Paoli, bando, abu garcia pretinho, pré-históricos msmo!! rindo3:: rindo3:: até meu primeiro spincast da MS com uma varinha que vinha junto rindo3:: rindo3:: Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mharatani Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Voce pode tentar com o pessoal da Marbele pesca também. (ou Custom by Marco). Indicação do Cap. Tuba em outro fórum... 011 4122 2820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Pessoal, um amigo meu que tem loja de pesca conseguiu as peças no paraguai pra mim. Conseguiu tbm o espalhador de linha de uma Penn 310 Gti. Se precisarem passo o contato tbm. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Julho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Ola galera, obrigado Stabile por me indicar, agradeço mesmo, Diego s eprecisar de alguma coisa é so me avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.