Eduardo Haidar Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Olá a todos os amigos da casa, ainda faço parte dessa grande família. Ando um pouco sumido devido a faculdade, mas sempre que posso dou uma olhadinha nas notícias e grandes pescarias. Quem poderia me ajudar, não me lembro como postar fotos no relato. Agradeço e abraços a todos. Eduardo. Tucunas do Cerrado SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Grande e SUMIDO Eduardo Haidar ! Ótimo tê-lo de volta... Precisa aparecer mais vezes e participar ! arrow:: Tá fazendo falta... Olha o endereçamento do tutorial postado pelo Fabrício ! Se não acertar, só tem duas opções : 1. DESISTIR 2. Manda uma MP para mim... joia::: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=12&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 fala dudu... Rapaz esqueceu dá turma?? è facil tem um tutorial, se tiver duvida me chame no msn. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Pois é Dudu....seu féla....tu é uns dos caras q sinto falta aqui....Dar uma passadinha pra sacanear a turma não custa nada. Naonao:: ...mas seja bem vindo novamente e o Kid te ajudando tu joga as fotos rapidamente. Aguardamos o relato. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.