Bete Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 DIFICIL DE ENTENDER O SER HUMANO, HUMANO??? Em meio aos casos de violência contra crianças como o da menina Izabela de apenas 5 anos jogada do 6º andar de um prédio, esta mensagem serve para refletirmos .... Serve também para refletir sobre o que realmente tem valor nesta vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Cacete! é triste demais! naum gosto disso! fez um "amigo" quase chorar!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Na verdade a intenção não é fazer ninguém ficar triste, mas que possa a partir de cada um de nós ser gerado sementes boas, um fala pro outro e assim vai. Eu comentei em outro fórum. Deus nos deu um único filho, e foi nosso maior presente. Ele riscava paredes, tirava panelas do armário e amava rasgar um livro que na época o Marco gostava demais, eu simplesmente colava a pagina e colocava de volta, no outro dia aquela mesma pagina estava rasgada, e isso aconteceu muito. E tudo passou. Hoje temos um filho excelente, homem de Deus, trabalhador, nosso amor, dedicação e a autoridade nos deu essa preciosidade. E depois de tudo isso PESCADOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Muito triste esta mensagem Bete!!!. Valorizamos d+ coisas inuteis. Deveriamos prestar atenção e valorizar mais os pequenos gestos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Na verdade a intenção não é fazer ninguém ficar triste, mas que possa a partir de cada um de nós ser gerado sementes boas, um fala pro outro e assim vai. Eu comentei em outro fórum. Deus nos deu um único filho, e foi nosso maior presente. Ele riscava paredes, tirava panelas do armário e amava rasgar um livro que na época o Marco gostava demais, eu simplesmente colava a pagina e colocava de volta, no outro dia aquela mesma pagina estava rasgada, e isso aconteceu muito. E tudo passou. Hoje temos um filho excelente, homem de Deus, trabalhador, nosso amor, dedicação e a autoridade nos deu essa preciosidade. E depois de tudo isso PESCADOR! Pessoa fantástica o Leo, só que o bichincho pra comer, uma draguinha!!!!KKKKKKKKK!!! Parabéns Bete, muito legal a mensagem, serve para muito gente, inclusive eu!!!Beijão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Realmente, é para refletir muito a respeito. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Na verdade a intenção não é fazer ninguém ficar triste, mas que possa a partir de cada um de nós ser gerado sementes boas, um fala pro outro e assim vai. Eu comentei em outro fórum. Deus nos deu um único filho, e foi nosso maior presente. Ele riscava paredes, tirava panelas do armário e amava rasgar um livro que na época o Marco gostava demais, eu simplesmente colava a pagina e colocava de volta, no outro dia aquela mesma pagina estava rasgada, e isso aconteceu muito. E tudo passou. Hoje temos um filho excelente, homem de Deus, trabalhador, nosso amor, dedicação e a autoridade nos deu essa preciosidade. E depois de tudo isso PESCADOR! Pessoa fantástica o Leo, só que o bichincho pra comer, uma draguinha!!!! KKKKKKKKK!!! Parabéns Bete, muito legal a mensagem, serve para muito gente, inclusive eu!!!Beijão!! Vini, nem tudo é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk senão já estaria no céu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Aff....tá doido.... ::medo:: Minha filha é minha vida, minha luz, e a melhor coisa q eu tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Já ouvi esta história a muito tempo atrás com outro fato também relacionado com carro. Verdadeira ou não serve como alerta de como estavamos tratando nosso bem mais precioso..NOSSA FAMILIA...mandou bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Mas afinal de contas, o cara devolveu ou não a mão do menino? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.