Rodrigo Yamaki Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Divido aqui com os companheiros, com exclusividade, em pré estréia de lançamento........ Meu projeto de FELICIDADE. Lançamento programado para domingo, se Deus quiser e São Pedro Ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Linda embarcacao ... boa sorte nela, q ela te traga mtas felicidades ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 É isso....O tempo estará show....E prepare as fotos.. Parabéns pela realização do sonho. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Muito legal!!! Parabéns pela realização. Que ela te traga muitas felicidades... muitas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Eita trenzinho chique!!! aplauso:: Felicidades e muita pescaria com o brinquedo novo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Belíssimo barco! Parabéns, Rodrigo, que muitas alegrias te traga, junto com os troféus! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ta de parabens!!!! muitoo fera o barco! e o motor nem se fala! ta maquinado agora! posta as fotos da estreia do bichinho! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Parabéns! Que te proporcione grandes pescarias. No mais, quanto vale cada banco desse? E feito lá ou terceirizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Que barcão xará... show de bola mesmo.. parabens pelo sonho realizado.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Parabéns! Que te proporcione grandes pescarias. No mais, quanto vale cada banco desse? E feito lá ou terceirizado? O banco eu acho que sai poruns 280,00. não é feito lá , e sim por uma empresa de rio preto.Podendo escolher a cor.Agradeço o incentivo e apoio de todos. A maquina possui 5 metros, 1,66 de boca, com uma cadeira alta na proa e outra na popa. Me inspirei no Marfim fly, porém com alterações. Principalmente na cadeira de popa que ficou mais proxima do motor e num terceiro banco móvel colocado entre os bancos do piloto e passageiro. No final, ficou do jeito que eu queria e mais barato do que um marfim fly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Meus parabéns ! Um "barquinho" como esse todo mundo gostaria de ter ! palmas:: Muito sucesso nas suas pescarias... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Meu parabéns! Se não pescar nada, só o passeio numa beleza dessas já vale alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 SHOW DE BARCO!!! QUE ELE TRAGA MUITAS FELICIDADES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Cara.. Parabéns do fundo do coração.. sei como é gratificante a aquisição de uma simples isca qual vc gosta... um barco desses... putz, eu acho que teria um ataque do coração, ou entraria em coma de tanto beber comemorando! rsrsrsrs Parabéns!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Parabéns pela concretização do seu sonho!!! Desejo toda sorte do mundo... que sua estreia com a embarcação seja repleta de peixes!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Fica o convite aos colegas que vierem para a Represa da água vermelha , no rio grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.